Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Série tem pior estreia de uma série da Marvel Studios no Disney+

O Universo Cinematográfico da Marvel tem investido cada vez mais em séries exclusivas para o catálogo do Disney+ e, no geral, tem conseguido trazer o sucesso que faz nos cinemas a mais de uma década para o streaming. Ainda assim, alguns projetos ficam abaixo da expectativa quando comparados a outros, e é exatamente isso que tem acontecido com Ms. Marvel, última série da Marvel Studios lançada.

Segundo dados recém-divulgados pelo SambaTV, a produção estrelada por Iman Vellani não atraiu grande parte do público fiel do UCM e registrou a pior estreia de uma produção original Marvel Studios no Disney+. Segundo o site, “Ms. Marvel” atraiu apenas 775 mil espectadores durante os cinco primeiros dias de exibição, enquanto todas as outras séries do UCM ultrapassaram facilmente a marca de 1 bilhão de espectadores no mesmo período, como você confere logo abaixo:

Publicidade - OTZAds

Loki atraiu 2,5 milhões de espectadores
Cavaleiro da Lua atraiu 1,8 milhão de espectadores
Falcão e o Soldado Invernal atraiu 1,8 milhão de espectadores
WandaVision atraiu 1,6 milhão de espectadores
Gavião Arqueiro atraiu 1,5 milhão de espectadores

Vale ressaltar, porém, que os dados se referem exclusivamente ao território norte-americano e não computam o interesse do mundo pela série. Outro detalhe também importante é que Ms. Marvel se tornou a série do Universo Marvel mais bem avaliada pela crítica no Rotten Tomatoes, portanto não pode ser considerada de forma alguma um fracasso.

A série acompanha Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Último episódio explica mudança radical nos poderes da heroína para o UCM

Ms. Marvel estreou recentemente no Disney+ e tem enfrentado a missão de convencer o público e principalmente os fãs de Kamala Khan de que a versão do Universo Cinematográfico da Marvel também tem seu valor. A mudança na origem e visual dos poderes da heroína causaram um grande estranhamento nos fãs que esperavam fidelidade aos…

Doutor Estranho 2| Iman Vellani, a Ms. Marvel, critica participação do Raio Negro no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel trazendo diversas participações especiais, mas nem todas agradaram o público. Com a Feiticeira Escarlate como grande vilã da trama, o filme dirigido por Sam Raimi apresentou uma versão dos Illuminatis, mas para a frustração de muitos, os supostos heróis mais poderosos do multiverso…

Homem-Aranha 3| Iman Vellani diz que Tom Holland lhe falou grande spoiler do filme

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe ao público grandes surpresas e o fan-service mais pedido de todos: o encontro entre as versões do Aranha de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Ainda que tenha sido difícil, a produção e elenco conseguiu manter a participação especial em segredo, quer dizer, Tom Holland quase colocou tudo…

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Iman Vellani rebate críticas a mudança nos poderes da heroína

Ms. Marvel é a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear no Disney+ e promete dar uma nova história de origem à Kamala Khan. Diferente dos quadrinhos, a heroína não será uma inumana na série e também não terá a habilidade de alterar a forma do próprio corpo através da elasticidade, mas sim…

Ms. Marvel| Iman Vellani comenta apoio de Brie Larson em sua preparação para o papel

Ms. Marvel estreia em breve no Disney+ e marca a estreia de Iman Vellani como Kamala Khan no Universo Compartilhado da Marvel, antes da grande estreia da heroína nos cinemas agendada para acontecer no filme The Marvel’s, considerado uma sequência de Capitã Marvel. Muito ansiosa para a estreia e feliz pelo papel, Iman, que tem…

Deixe uma resposta