Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos pais de Tokata Iron Eyes, uma fã que supostamente estaria acompanhando Ezra Miller por suas desventuras. Agora, o mundo se pergunta como ficará a situação do Flash no Universo Estendido da DC após tuda essa repercussão negativa.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery ofereceu ajuda a Ezra Miller algumas vezes, mas aparentemente o ator não está disposto a ceder. Com a onda de manchetes a respeito do ator e de Tokata, David Zaslav estaria avaliando diversos pontos do caso, considerando inclusive duas opções totalmente radicais. A primeira seria lançar “The Flash” diretamente nos cinemas sem uma grande campanha publicitária, descartando uma turnê de lançamento com o elenco. A segundo seria lançar o filme exclusivamente no HBO Max, abrindo mão do sucesso de bilheteria que o projeto almejava ser.

Publicidade - OTZAds

O Deadline ainda pontua que o foco atual de Zaslav e da Warner Bros. Discovery é tornar o filme dirigido por Andy Muschietti um produto atrativo para os fãs e consequentemente um sucesso, para só depois decidir o que fazer com Ezra Miller. Independente da opção que Zaslav tomar, Ezra Miller pode ser demitido e substituído após o lançamento de “The Flash” caso o ator não consiga contornar as polêmicas. Uma fonte afirma que, ainda que não seja demitido, Ezra Miller não faz mais parte dos planos para o futuro próximo do DCEU:

“Não há vitória nisso para a Warner, e este é um problemas herdado por Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”

Em meio a tudo isso, a Warner não considera desistir do lançamento de “The Flash”, pois além de ser decisivo para o futuro do Universo Estendido da DC, o filme tem um orçamento em torno de US$200 milhões, valor que uma empresa que acaba de passar por uma fusão não está disposta a perder. No filme, veremos Barry Allen voltar no tempo através da Força da Aceleração para desvendar o assassinato de sua mãe e provar a inocência do pai, abrindo assim uma ruptura no espaço-tempo e criando um crossover multiversal. “The Flash” conta com participação de Ben Affleck como Batman, Michael Keaton como a versão do Batman de 89 e Sasha Calle como Supergirl. A estreia está marcada para 23 de junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

Mulher diz ter sido vítima de Ezra Miller: “Ele é abusivo”

Ultimamente, Ezra Miller tem se envolvido em uma série de polêmicas e escândalos, e parece ser uma bola de neve. Após duas prisões, acusações de agressão, denúncias de roubo de músicas, incitação à drogas e mais recentemente de abrigar uma mãe com filhos em uma fazenda com armas, o astro de The Flash está sendo…

Batman| Christian Bale revela que voltaria ao papel com uma condição

The Batman estreou nos cinemas com uma nova versão do Homem Morcego e, no geral, Robert Pattinson agradou no papel de Bruce Wayne. Ainda assim, as comparações são inevitáveis e muitos fãs do herói destacam que Christian Bale sempre será o melhor Batman dos cinemas, por isso torcem por um retorno. Mas será que o…

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Publicidade - OTZAds

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três…

Deixe uma resposta