Publicidade - OTZAds

Tropa dos Lanternas Verdes| Roteirista compartilha atualização da série do HBO Max

O Universo Estendido da DC está passando por uma série de modificações internas com a conclusão da fusão entre Warner Bros. e Discovery e a chegada de David Zaslav como novo CEO do estúdio, e com isso muitos dos projetos antes planejados para um futuro próximo estão entrando em cheque e até sendo cancelados, como aconteceu com o filme dos Super Gêmeos. Uma das produções mais aguardadas pelos fãs da DC é a série da Tropa dos Lanternas Verdes, que foi anunciada há algum tempo e trará Finn Wittrock e Jeremy Irvine como os Lanternas Guy Gardner e Alan Scott respectivamente.

A série continua em desenvolvimento para o HBO Max, como confirmou Marc Guggenheim, um dos roteiristas da produção, em recente participação no podcast Hall of Justice:

Publicidade - OTZAds

“Em primeiro lugar, acho que é importante notar que não estou comandando a série. Então tenho ainda menos licença do que o habitual para falar sobre isso… Eu gostaria muito [de dar detalhes]. É um projeto muito, muito legal. Posso dizer que estou trabalhando hoje, de fato, no esboço do final da temporada [primeira]. Então, estamos trabalhando nele, arduamente.”

Não se sabe muito sobre a série da “Tropa dos Lanternas Verdes” além de que explorará diferentes gerações de Lanternas Verdes terrestres, como Alan Scott, Guy Gardner, Simon Baz e Jessica Cruz. A produção também deve contar com o vilão Sinestro e Kilowog e especula-se que terá um tom mais sombrio do que o foi inicialmente previsto. Há inclusive quem compare a série com Watchmen, outra produção do HBO elogiada pela abordagem séria de questões sociais como racismo na trama. O diretor de Tropa dos Lanternas Verdes será Lee Toland Krieger, de “Sombra & Ossos” e “You”.

Enquanto isso, insiders apontam que um filme dos Lanternas Verdes também está em desenvolvimento paralelo à série, sendo que esse traria destaque para os membros da Tropa mais queridos pelos fãs: Hall Jordan e John Stewart. Ainda não temos atualizações sobre o longa.

Publicidade - OTZAds

Tropa dos Lanternas Verdes| Jeremy Irvine comenta atraso para início da produção da série

Pacificador foi um grande sucesso no HBO Max e deixou a Warner Bros. entusiasmada para desenvolver novas produções exclusivas para o streaming ligadas ao Universo Estendido da DC. Com isso, pode ser que em breve tenhamos novidades sobre a série da Tropa dos Lanternas Verdes, que foi anunciada há algum tempo e desde então não…

Tropa dos Lanternas Verdes| Finn Wittrock sugere que início da produção se aproxima

A Warner Bros. está com diversos projetos em desenvolvimento para o futuro próximo do Universo Estendido da DC, incluindo uma série focada na Tropa dos Lanternas Verdes, cujo parte do elenco já foi anunciado. A produção trará diversas gerações de Lanternas Verdes terrestres, incluindo Alan Scott, que será interpretado por Jeremy Irvine, Jessica Cruz, Simon…

DCEU| Revelados próximos quatro filmes a serem gravados após “Batgirl”

Os próximos anos do Universo Estendido da DC prometem trazer grandes lançamentos tanto para o HBO Max quanto para os cinemas e tudo aponta que Warner Bros. buscará dar destaque a personagens antes considerados secundários em seus projetos vindouros. A exemplo disso, podemos destacar Batgirl, filme que já está sendo gravado e deve ser lançado…

Publicidade - OTZAds

Tropa dos Lanternas Verdes| [Rumor] Warner quer Tom Cruise como Hal Jordan no filme

A Tropa dos Lanternas Verdes está nos planos da Warner Bros. para um futuro próximo do Universo Estendido da DC e ganhará dois projetos em breve, uma série para o HBO Max e um filme para os cinemas. A série para o streaming já está em desenvolvimento e terá Alan Scott e Guy Gardner como…

Nova| [Rumor] Marvel está desenvolvendo filme solo do herói

O Universo Compartilhado da Marvel está mergulhando em uma nova fase nos cinemas e também nas telas do Disney+ e enfrenta a missão de atrair o público já consolidado e também a nova geração de espectadores com novos heróis, uma vez que grande parte dos membros fundadores do UCM já se despediram de seus personagens…

Deixe uma resposta