Publicidade - OTZAds

The Flash| Roteirista Grant Morrison comenta experiência com Ezra Miller: “Não era agressivo”

Ezra Miller está no alvo das notícias com a repercussão das acusações feitas pelos pais de uma fã que supostamente estaria sendo corrompida por ele, e muito se tem falado sobre como o astro do vindouro filme The Flash se comporta quando as câmeras estão desligadas. Agora, falando em entrevista exclusiva ao Rolling Stone, Grant Morrison, que escreveu o roteiro inicial do filme ao lado de Ezra Miller, comentou sua experiência com o ator e destacou que a ideia da dupla era uma história focada exclusivamente na jornada de Barry Allen e não em um grande evento multiversal:

“Bem, havia algumas versões e, do que me lembro, Ezra não estava feliz com o que estava recebendo naquele momento. Ezra possuía várias ideias; ele veio até mim com um livro de ideias. E então trabalhamos juntos. Foi somente nós dois. Ele veio aqui para a Escócia e nós saímos juntos, escrevemos isso juntos. Eu realmente gostei. A Warner Bros. nos deu apenas duas semanas! Foi cruel, sabe. Foi difícil. Tínhamos que ser como o Flash para finalizar. E ele [Ezra] queria algo bem diferente. Eu fui pago, foi divertido. Não fiz o trabalho que eles queriam, que era algo de franquia, para estabelecer coisas [para o futuro do DCEU] e trazer outros personagens. Era uma história do Flash, então não era para onde eles queriam ir, com o multiverso e mais. Esse foi o fim.”

Falando mais sobre o comportamento recente de Ezra Miller, que também se envolveu em brigas durante sua passagem pelo Havaí, Morrison mostrou surpresa com o ator e disse que ele não demonstrava ser uma pessoa agressiva:

Publicidade - OTZAds

“Eu sei que ele teve esse problemas. Não falei com ele por um tempo e a última vez que falei foi muito, muito antes disso. Tudo o que posso dizer é que essa não é a pessoa que conheço. Eu ouvi histórias, como todo mundo. Eu apenas não sei, Ezra cortou contato com praticamente todo mundo por um tempo. Essa não é a pessoa que ele era. Ele não era agressivo de qualquer forma. Apenas achei que Ezra era uma pessoa superinteligente com muitos talentos. Então tudo que posso dizer é que nunca vi essa lado de forma alguma quando estive com ele.”

Grant Morrison e Ezra Miller no período em que escreviam o roteiro descartado de “The Flash”

Os pais de Tokata Iron Eyes, a tal fã de Ezra Miller que atualmente tem 18 anos de idade, acusam o ator de corromper a filha, apresentando-a ao mundo das drogas e incentivando-a a abandonar os estudos e a família. Com isso, o casal pediu uma ordem de restrição contra Miller para que ele se mantenha distante da filha e da casa da família, mas o oficial de justiça não tem conseguido localizar o ator para entregar a intimação. Caso Ezra não se apresente ao tribunal até o dia 12 de julho, a ordem de restrição será concedida sem qualquer chance de defesa. Enquanto isso, a própria Tokata, que segue “fugindo” da família, desmente todas as acusações dos pais e diz que Ezra, na verdade, está lhe defendendo da pressão e manipulação psicológica deles.

Quanto ao roteiro de “The Flash”, a versão escrita por Grant Morrison e Ezra Miller foi descartada quando Andy Muschietti assumiu o projeto. O novo roteiro foi escrito por Christina Hodson, que também roteirizou “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, e trará uma expansão multiversal para o Universo Estendido da DC. O filme estreia dia 23 de junho de 2023 com Ezra Miller no papel principal.

Publicidade - OTZAds

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

Ezra Miller apaga conta no Instagram com despedida confusa: “Estou em outro universo”

Que viagem é essa? O astro Ezra Miller está passando por um momento complicado em sua carreira como ator, em preparação para estrelar o primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC e, ao mesmo tempo, colecionando polêmicas. Após uma passagem conturbada pelo Havaí, o ator está sendo acusado pelos pais de uma…

Deixe uma resposta