Publicidade - OTZAds

Thor 4| Chris Hemsworth diz que filme pode ser seu último com a Marvel Studios

O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou um gigante em Hollywood e arrecada bilhões de dólares anualmente. E entre muitos pontos, com toda certeza podemos dizer que a química que o elenco “fundador” do UCM trouxe para as telonas ajudou o público a comprar a ideia e se apaixonar pelos personagens. Mas com o passar dos anos e a finalização da Saga do Infinito em Vingadores Ultimato, pouco a pouco os atores que iniciaram esse universo se despedem de seus personagens para a tristeza dos fãs, e pode estar chegando a vez de Chris Hemsworth deixar o legado do Thor.

Em entrevista à Wired, o astro que se prepara para a estreia de Thor: Amor e Trovão indicou que o filme encerra a jornada de Thor Odinson nos cinemas e que pode ser seu último trabalho com a Marvel Studios:

Publicidade - OTZAds

“Bem, o último [filme da Marvel] que gravei foi ‘Thor: Amor e Trovão’ e pode ser meu último filme da Marvel, não sei. Foi uma experiência selvagem e divertida e maluca, como todos os filmes do Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e cada vez era algo novo e excitante, e esse [Thor 4] não foi exceção. Parecia muito fresco e parecia que estávamos tentando algo que não tínhamos tentado antes. É, nas palavras de Taika, uma comédia romântica maluca, selvagem e ambientada no espaço.”

A franquia do Deus do Trovão passou pela maior reformulação dentro do UCM, deixando o ar sombrio e sério dos dois primeiros filmes e assumindo uma aparência colorida e repleta de comédia quando Taika Waititi assumiu a partir de “Thor Ragnarok”. Agora, no quarto filme, veremos o retorno de Natalie Portman como Jane Foster após um longo período de hiato, e a personagem enfim assumirá o manto de Poderosa Thor, ou Lady Thor, mostrando-se digna do Mjolnir. Rumores apontam que a heroína passará a ter mais destaque que Thor Odinson daqui para frente, integrando futuramente uma nova formação dos Vingadores.

“Thor 4” estreia dia 7 de julho nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Chris Hemsworth e Taika Waititi negam retorno de Loki no filme

Thor: Amor e Trovão promete trazer o retorno de alguns personagens queridos da mitologia do Deus do Trovão nos cinemas, como por exemplo Lady Sif e a própria Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor. Mas os fãs podem esquecer o retorno de Loki nesse filme, como diziam alguns rumores, segundo afirmaram Chris…

Thor 4| Taika Waititi conta como convenceu Natalie Portman a voltar ao Universo Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou o gigante que é conseguindo adaptar diversos personagens dos quadrinhos para as telonas de uma maneira coerente, mas ainda assim alguns personagens acabaram sendo desperdiçados ou mal-aproveitados ao decorrer dos anos, a exemplo de Jane Foster nos filmes do Thor. A personagem participou dos dois primeiros longas do…

Thor: Amor e Trovão| Chris Hemsworth exalta atuação de Christian Bale como Gorr: “Assustador”

Thor: Amor e Trovão é o próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel e promete trazer uma mistura de comédia, ação e horror, com a estreia do astro Christian Bale na Marvel Studios como o poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com um visual macabro, o vilão terá como principal motivação varrer o universo das…

Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Revelados detalhes sobre trama de Jane Foster no filme

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas dia 7 de julho nos cinemas brasileiros e promete expandir ainda mais a mitologia do personagem titular no Universo Compartilhado da Marvel, além de trazer a aguardada transformação de Jane Foster em Poderosa Thor tal como aconteceu nos quadrinhos. Enquanto a sinopse oficial do filme dirigido por Taika…

Mad Max: Furiosa| Anya Taylor-Joy quer raspar os cabelos, mas diretor não aprova

Mad Max vai ganhar mais um filme, especificamente um derivado protagonizado pela Furiosa, personagem que foi interpretada por Charlize Theron em “Estrada da Fúria”. O longa ainda sem data de estreia prevista trará Anya Taylor-Joy no papel principal e muitos fãs estão se perguntando se, assim como Charlize, a jovem atriz irá raspar completamente os…

Deixe uma resposta