Publicidade - OTZAds

Ezra Miller apaga conta no Instagram com despedida confusa: “Estou em outro universo”

Que viagem é essa? O astro Ezra Miller está passando por um momento complicado em sua carreira como ator, em preparação para estrelar o primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC e, ao mesmo tempo, colecionando polêmicas. Após uma passagem conturbada pelo Havaí, o ator está sendo acusado pelos pais de uma fã de drogá-la, agredi-la e influenciá-la a abandonar a família e os estudos. O casal pediu uma ordem de restrição para que Miller se afaste da filha e da família e ele tem até o dia 12 de julho para comparecer ao tribunal e evitar que o pedido seja atendido pelo júri. Mas onde está Ezra Miller?

Bem, o protagonista de The Flash surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar uma série de publicações no Instagram com mensagens confusas e misteriosas, logo em seguida deletando sua conta oficial na rede. “Você não pode me tocar porque estou em outro universo.” e “Mensagem de outra dimensão” são algumas das frases que Ezra compartilhou além de mensagens demonstrando estar cansado dos rumores e notícias que têm ganhado a internet nas últimas semanas envolvendo seu nome:

Publicidade - OTZAds

“Protegido de pessoas negativas e suas intenções. Meu espírito, mente, corpo, alma + sucesso não são alterados pela inveja de ninguém. ‎‎Estou protegido de todas as pessoas negativas‎‎ [sic] que tentam jogar em mim.”

Nesse momento, Ezra Miller tem sido procurado pelos oficiais de justiça para a intimação em relação ao processo movido pelos pais de Tokata Iron Eyes, sua fã. Segundo o casal, a filha está fugindo com o ator e têm evitado contado; os pais de Tokata ainda se dizem preocupados com Tokata por conta da natureza volátil de Ezra:

“[Miller] se move tanto que estamos presos nessa situação de limbo geral, e não podemos atendê-los em nenhum lugar em que estejam por tempo suficiente. Eles têm sido muito inconstantes, têm evitado o serviço, e agora há uma pressão pública sobre eles para tomar uma decisão, o que nos deixa muito preocupados com a natureza volátil de Ezra.”

Por outro lado, a própria Tokata desmente todas as acusações dos pais e diz que Ezra Miller se tornou um grande amigo lhe dando amor e apoio contra a manipulação psicológica que sofria dos pais desde a infância. Enquanto isso, os fãs do Universo Estendido da DC estão preocupados com o futuro da franquia do Flash, que sequer estreou nos cinemas. The Flash do diretor Andy Muschietti estreia dia 23 de junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

The Flash| Roteirista Grant Morrison comenta experiência com Ezra Miller: “Não era agressivo”

Ezra Miller está no alvo das notícias com a repercussão das acusações feitas pelos pais de uma fã que supostamente estaria sendo corrompida por ele, e muito se tem falado sobre como o astro do vindouro filme The Flash se comporta quando as câmeras estão desligadas. Agora, falando em entrevista exclusiva ao Rolling Stone, Grant…

Deixe uma resposta