Publicidade - OTZAds

Canário Negro| Jurnee Smollett comenta preparação para o filme do HBO Max

O Universo Estendido da DC tem passado por uma série de reformulações após a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery mas, embora muitos projetos estejam sendo cancelados pela nova gestão de David Zaslav, parece que o filme solo da Canário Negro com Jurnee Smollett-Bell continua nos planos. Pouco se sabe sobre o projeto além de Misha Green, de “Lovecraft Country”, assinando o roteiro, mas agora Jurnee deu algumas poucas atualizações sobre o filme em entrevista ao Comic Book.

A atriz se mostrou muito empolgada com o filme e elogiou como o roteiro de Misha consegue explorar as características da Canário Negro:

Publicidade - OTZAds

“Estou incrivelmente empolgada com uma série de coisas que não posso falar. Estou empolgada por ter a oportunidade de explorar (a personagem)… Sinto que só tocamos na superfície com Canário Negro. Ela é uma das melhores lutadoras do Universo DC. Então, isso para mim é um verdadeiro desafio. Só me sinto muito empolgada com a oportunidade de explorar cada vez mais e mais e mais e mais. Misha (Green) tem uma imaginação realmente incrível.”

Dinah Lance foi apresentada ao DCEU em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mas não teve seus dons mutantes explorados a fundo, unicamente demonstrando sua habilidade no combate corpo a corpo e artes marciais. De um modo geral, a versão vivida por Smollett-Bell foi bem recebida pelos fãs da Canário Negro, mas muitos gostariam de ver mais próxima da versão dos quadrinhos, tanto na aparência quanto nas habilidade.

O filme continua em desenvolvimento para o HBO Max, mas muitos insiders acreditam que David Zaslav deve influenciar no projeto em breve, uma vez que ele já manifestou seu desgosto em relação a filmes lançados exclusivamente no streaming e também declarou que pretende explorar primeiramente personagens grandes como Superman antes de dar destaques a secundários. Vale lembrar que após a fusão o filme dos Super Gêmeos foi cancelado.

Mas e você, gostaria de ver o filme solo da Canário Negro saindo do papel em breve?

Publicidade - OTZAds

Batgirl| [Rumor] Filme fará referência a Cassandra Cain na Liga dos Assassinos

Leslie Grace está gravando o filme solo da Batgirl para o HBO Max, que deve estrear muito em breve no serviço de streaming. A heroína deve ter um papel fundamental dentro do Universo Estendido da DC e muitos teorizam que ela assuma o posto que classicamente pertence ao Batman na famosa Trindade. O filme também…

Aves de Rapina| Após censurar o filme no HBO Max, Warner Bros. volta atrás

Ontem (26) foi anunciado que Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi considerado impróprio e sofreria algumas censuras para ser lançado no HBO Max, ganhando um corte mais leve e tendo algumas cenas alteradas. No entanto, a mudança não agradou aos fãs do filme, que se destacou justamente por algumas cenas dotadas de…

Caçadora| Mary Elizabeth Winstead se diz disposta a voltar ao papel em possível filme solo

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa pode não ter agradado a todos os fãs, mas também não chegou a ser um fracasso de aprovação, tanto que deve seu primeiro projeto derivado confirmado recentemente. O filme solo da Canário Negro protagonizado por Jurnee Smollett-Bell já foi oficializado e em breve deve começar a ser…

Publicidade - OTZAds

Canário Negro| Jurnee Smollett-Bell confirma filme e celebra escalação de roteirista

Após rumores indicando que um filme derivado de Aves de Rapina focado na Canário Negro estava em produção na Warner Bros para ser lançado com exclusividade no HBO Max, tivemos a confirmação. A própria Jurnee Smollett-Bell, que interpretou Dinah Lance em Birds of Prey e volta para o projeto solo, usou sua conta no Twitter…

Canário Negro| Warner Bros estuda série ou filme da heroína com Jurnee Smollett-Bell

A atriz Jurnee Smollett-Bell concedeu uma entrevista à W Magazine recentemente e falou sobre alguns projetos pessoais e profissionais, destacando que em breve estará no thriller Lou da Netflix ao lado de Allison Janney e Logan Marshall-Green. Mas o que chamou a atenção na matéria mesmo foi a afirmação da própria revista que conversas estão…

Deixe uma resposta