Publicidade - OTZAds

Avatar: A Lenda de Aang| Nickelodeon anuncia três filmes animados da franquia

Avatar: A Lenda de Aang foi um verdadeiro sucesso nos anos 2000 e até os dias de hoje é um dos universos animados mais queridos pelo público, tendo ganho uma série derivada em 2011 protagonizada por Korra. E após um tempo sem novidades, a Nickelodeon anunciou em 2021 o desenvolvimento de um longa animado sequenciando diretamente a animação original, com o retorno de Aang, Katara, Sokka, Zuko e Toph. Mas não para por aí, ontem (15) foi revelado que mais dois filmes animados estão em desenvolvimento pela Nickelodeon em parceria com a Paramount Animation.

Segundo a Entertainment Weekly, o primeiro filme a ser lançado será dirigido por Lauren Montgomery, que é uma das principais produtoras de “Voltron: Defensor Lendário” e também trabalhou como uma das artistas do storyboard de “Avatar: A Lenda de Aang”, além de ter produzido “A Lenda de Korra”. Ainda segundo o EW, os três filmes serão histórias separadas e não uma trilogia, porém não se sabe muito sobre o enredo de cada produção. Rumores porém dizem que a ideia é explorar a mitologia de personagens coadjuvantes de Aang na animação original e fortes indícios apontam que o Príncipe Zuko será o protagonista de um desses longas.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que uma série live-action baseada em “A Lenda de Aang” está em desenvolvimento pela Netflix contando com Gordon Cormier como o protagonista. O elenco de também conta com nomes como Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu e Elizabeth Yu no elenco. Ainda não há previsão de lançamento da série.

Publicidade - OTZAds

Avatar: A Lenda de Aang| Série da Netflix será mais adulta que a animação, revela ator

Avatar: A Lenda de Aang foi um grande sucesso no início dos anos 2000 e continua sendo uma das animações mais amadas da geração, contando com personagens cativantes e uma mitologia riquíssima. Tamanho sucesso enfim se tornará uma série live-action para a Netflix, que promete respeitar o material original diferente do infame filme de 2010.…

Avatar, a Lenda de Aang| Dallas Liu fala sobre interpretar o Príncipe Zuko na série da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais amadas de todos os tempos, contando com personagens super cativantes e uma história repleta de detalhes, além de uma mitologia muito interessante. Ainda assim, o filme live-action lançado em 2010 não agradou nada aos fãs do desenho animado, sendo um grande fracasso de aprovação com…

Publicidade - OTZAds

Avatar: A Lenda de Aang| Divulgada sinopse oficial da série live-action da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais marcantes da Nickelodeon, tendo tido três temporadas de sucesso exibidas entre 2005 e 2008 e popularizadas aqui no Brasil com os episódios diários na extinta TV Globinho. O sucesso foi tanto que a animação ganhou uma sequência anos depois, intitulada Avatar: A Lenda de Korra,…

Deixe uma resposta