Publicidade - OTZAds

Scooby-Doo| Matthew Lillard comenta experiência como Salsicha: “A mais difícil da carreira”

Já faz 20 anos desde que o primeiro live-action de Scooby-Doo chegou aos cinemas, mas muitos ainda elegem o filme como uma adaptação perfeita. O filme roteirizado por James Gunn trazia atores reais interagindo com o protagonista Scooby-Doo completamente em CGI, o que foi um grande desafio para o elenco principal, especialmente para Matthew Lillard, que interpretou o Salsicha.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Omelete, o ator comentou como foi sua experiência em contracenar com um cão falante totalmente feito em efeitos especiais:

“ A maioria dos filmes com um elemento de CGI… Você pode correr de um dinossauro em Jurassic Park, e é uma ação unidimensional em relação a algo que não está. É mais difícil quando o ‘algo que não está lá’ é o seu melhor amigo, o protagonista do filme. Além disso, todo o mundo tem expectativas sobre como deve ser a relação de Scooby e Salsicha, então havia um pouco de pressão ”

O ator também elegeu o roteirista James Gunn como o principal responsável pelo sucesso do longa de 2002:

Publicidade - OTZAds

“ Há algo sobre o tom que ele usou, sobre o quão bem ele os personagens. Ele conseguiu capturar os personagens que se divertem com os mistérios que eles investigam são arriscados, mas ao mesmo tempo que os personagens se divertem ”

Em comemoração aos 20 anos do filme live-action, Matthew Lillard em parceria com a Airbnb estão lançando uma experiência nostálgica para os fãs da franquia: uma noite na Máquina de Mistérios do filme. O ator destacou a emoção de rever o veículo icônico da Mistérios SA:

Publicidade - OTZAds

“Rever a van foi emocionante.Quando eu cheguei no set, a equipe toda teve um momento de pausa, parecia algo importante. Eu tenho um momento sozinho com uma van, porque nos últimos 20 anos eu só a vi uma ou duas vezes, em eventos especiais. Foi como encontrar um velho amigo ”.

O ator gravou conteúdos exclusivos para os fãs que participarem da experiência na van estacionada na costa da Califórnia. Além disso, os participantes poderão provar os pratos favoritos de Scooby-Doo e Salsicha, além de assistirem uma exibição especial do longa de 2002. Muita nostalgia!

Deixe uma resposta