Publicidade - OTZAds

Ryan Grantham, de “Riverdale” e “Supernatural”, é julgado por matar a mãe e planejar assassinar primeiro-ministro

Ryan Grantham iniciou sua carreira como ator ainda com 9 anos de idade e participou de séries como Riverdale e Supernatural, onde interpretou Jeffery Augustine e o pequeno Todd respectivamente, mas acabou se perdendo em sua própria psicopatia e dependência química. A carreira do ator chegou ao fim quando ele confessou ter matado a própria mãe e ainda planejado assassinar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá.

Agora Ryan está sendo julgado por ter disparado um tiro contra a nuca da mãe, de 64 anos, no dia 31 de março de 2020 enquanto ela tocava piano. O ator confessou que planejava um atentado contra o primeiro-ministro no dia seguinte; ele teria saído de casa deixando o corpo da mãe determinado a matar Justin Trudeau, mas acabou desistindo no meio do caminho e se entregando às autoridades. Ryan também confessou que ocupou seu tempo entre o primeiro crime e o que planejava assistindo TV, produzindo coquetéis molotov e agravando vídeos ao lado do corpo da mãe. O jovem tinha apenas 22 anos de idade na época.

Publicidade - OTZAds

Réu confesso, Ryan Grantham passou por uma audiência nessa semana e pode ser condenado a prisão perpétua. A próxima sessão de audiência acontece na próxima semana.

Shakira se separa e internautas apontam flerte com Henry Cavill e Chris Evans

Ao que parece, Shakira está se separando do astro do futebol Gerard Pique, mas se depender dos fofoqueiros da internet, a pop star colombiana não vai ficar muito tempo sozinha. Acontece que pouco depois da notícia sobre a separação ganhar os principais sites, Shakira começou a seguir o astro Chris Evans nas redes sociais e…

Publicidade - OTZAds

Jogos Vorazes| Rachel Zegler é escalada para protagonizar novo filme com Tom Blyth

A franquia Jogos Vorazes está de volta aos cinemas e o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes enfim ganhará uma adaptação live-action. Tom Blyth, de “Billy, the Kid”, já havia sido oficialmente anunciado como o jovem Coriolanus Snow e agora Rachel Zegler, a nova Branca de Neve da Disney, foi escalada para interpretar…

Aquaman 2| Jason Momoa e James Wan teriam exigido permanência de Amber Heard na franquia

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-companheira Amber Heard continua rendendo muitas informações sobre o conturbado relacionamento entre eles e, no geral, parece que o ator tem conseguido reverter a imagem perante o público e muitos têm se voltado contra a atriz e inclusive exigido que ela seja punida por Hollywood…

Festivais de cinema decidem boicotar filmes russos em protesto contra invasão à Ucrânia

Os olhos de todo o mundo estão sobre a invasão russa à Ucrânia e a decisão do Presidente Vladimir Putin de atacar o país vizinho tem gerado grandes sanções à Rússia, desde o âmbito econômico até o meio das artes cinematográficas. Em protesto à invasão russa, o Festival de Cinema de Glasgow anunciou a retirada…

Publicidade - OTZAds

Rust| Alec Baldwin atira e mata diretora acidentalmente no set de filmagens

Um dia triste em Hollywood! A diretora de fotografia Halyna Hutchins, morreu nesta quarta-feira (21) durante as gravações do filme Rust, no Novo México, EUA. O ator e produtor do filme Alec Baldwin disparou contra a mulher de 42 sem saber que a arma disposta em cena estava carregada e o diretor do filme Joel Souza também…

Deixe uma resposta