Publicidade - OTZAds

Ezra Miller estaria foragido após ser acusado de agredir e drogar uma fã

Alguns dias atrás, noticiamos aqui no QG que um casal está acusando o ator Ezra Miller de agredir e manipular psicologicamente a filha, Tokata Iron Eyes, que atualmente está com 18 anos. Segundo o TMZ, o relacionamento entre o astro de The Flash e a fã começou em meados de 2016, quando a garota tinha apenas 12 anos; desde então a menina teria mudado, se envolvendo com drogas e, de acordo com os pais, aparecendo com marcas de agressão. Os pais de Tokata pediram uma ordem de restrição para que Ezra Miller se afaste da jovem, mas até o momento o oficial de justiça não conseguiu localizar o ator.

Apesar de Tokata já ter completado 18 anos, seus pais ainda são considerados seus guardiões legais de acordo com o tribunal tribal, amparado pela Lei. Ainda não se sabe onde Tokata está atualmente, mas segundo os pais disseram ao tribunal, ela ainda está sob a influência de Ezra Miller. Em recente entrevista ao The Times, a mãe e pediatra de Tokata, Jumping Eagle, disse que Ezra precisa encontrar seu próprio caminho e deixar de interferir na vida da filha:

Publicidade - OTZAds

“Tokata precisa de ajuda sem a interferência de Ezra. Ezra é uma pessoa de 29 anos que precisa obter ajuda em seu próprio caminho e não interferir no desenvolvimento de Tokata como sua própria pessoa.”

Por outro lado, vale destacar, uma conta que supostamente pertence a Tokata desmentiu na última segunda-feira (13) todas as afirmações do casal e ainda acusou o pai de ser o verdadeiro manipulador:

“Reconheço a tragédia que é a narrativa do público em geral e as suposições feitas em meu nome por minha família e amigos em relação à minha estabilidade. Abandonei meu lar há cinco meses, meu amigo e camarada William faleceu pouco depois, minha mente foi incrivelmente impactada e precisei de espaço e tempo para o processamento da dor. Meu camarada Ezra Miller por toda a era mencionada apenas forneceu apoio amoroso e proteção inestimável durante esse período de perda.”

A ordem de restrição pedida pelos pais de Tokata exige que Ezra não entre em contato com a garota por 30 dias e fique pelo menos a 100 metros de distância da casa da família. Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida à família sem qualquer chance de defesa para Miller.

Enquanto isso, Ezra Miller se prepara para retornar às telonas como Barry Allen no primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC, que promete ter um impacto significativo nos próximos filmes do estúdio, explorando o conceito de viagem no tempo e alterações no multiverso. Com direção de Andy Muschietti, “The Flash” tem previsão de estreia para junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

The Flash| Roteirista Grant Morrison comenta experiência com Ezra Miller: “Não era agressivo”

Ezra Miller está no alvo das notícias com a repercussão das acusações feitas pelos pais de uma fã que supostamente estaria sendo corrompida por ele, e muito se tem falado sobre como o astro do vindouro filme The Flash se comporta quando as câmeras estão desligadas. Agora, falando em entrevista exclusiva ao Rolling Stone, Grant…

Deixe uma resposta