Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Em meio a rumores, Amber Heard nega que será cortada do filme

E lá vamos nós! Surgiram nas redes diversos rumores dizendo que a Warner Bros Discovery decidiu cortar completamente a atriz Amber Heard de Aquaman e o Reino Perdido, segundo filme da franquia com Jason Momoa. Segundo alguns insiders, a ideia do estúdio seria retirar Mera do corte final após algumas sessões testes, substituindo suas cenas por Atlanna, mãe do protagonista interpretada por Nicole Kidman.

Publicidade - OTZAds

Entretanto, ontem (14) um porta-voz da própria Amber Heard compartilhou um comunicado oficial à imprensa desmentindo os rumores:

Publicidade - OTZAds

“O boato continua como tem sido desde o primeiro dia: impreciso, insensível e um pouco insano.”

Aparentemente, Mera já não seria o foco do segundo filme do Aquaman, que buscará explorar a relação entre os irmãos Arthur Curry e Orm, vivido por Patrick Wilson, trazendo o retorno do Arraia Negra como uma ameaça ainda maior para os reinos submarinos. Com a repercussão do processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard e seu resultado favorável ao ator, os fãs começaram uma onda de petições exigindo a demissão e substituição da atriz, o que não deve acontecer em “Aquaman 2”.

Publicidade - OTZAds

Opinião: A Warner Bros Discovery não deve realmente cortar ou substituir Amber Heard já em “Aquaman e o Reino Perdido” muito por uma questão de produção, uma vez que o filme está praticamente pronto e passa por retoques de efeitos visuais. Voltar aos estúdios com uma nova atriz talvez seja inviável no momento. Entretanto, a medida que a impopularidade de Amber Heard cresce nas redes sociais, não é improvável que ela seja substituída na próxima produção envolvendo o reino submarino da DC em seu universo estendido. Entre tantos rumores, o melhor mesmo é aguardar.

Deixe uma resposta