Publicidade - OTZAds

Amber Heard aponta manipulação de Johnny Depp em julgamento

Amber Heard aponta manipulação de Johnny Depp em julgamento

Pouco mais de uma semana após o veredito favorável a Johnny Depp no processo de difamação movido por ele, a atriz Amber Heard surpreendeu a todos com uma entrevista exclusiva à BBC News. A intérprete de Mera na franquia Aquaman surgiu com uma aparência serena e avaliou os pontos que teriam levado o júri à decisão que a condenou a pagar US$15 milhões ao ex-marido.

Publicidade - OTZAds

A atriz foi confrontada com a realidade nas redes sociais, onde grande parte do público tomou o partido de Depp e por fim concordou com a decisão do julgamento. Para Amber, ninguém poderia dizer que todo o julgamento foi justo e disse que o público jamais poderia saber de fato o que aconteceu no casamento entre ela e Johnny, por isso acabou indo pelas notícias veiculadas nas semanas de julgamento:

“Não ligo para o que pensam sobre mim, ou sobre as opiniões sobre o que aconteceu em meu lar ou no meu casamento em privado. A pessoa média não deve saber sobre essas coisas, portanto eu não levei para o pessoal. Mas mesmo alguém convicto de que eu mereço todo esse ódio e veneno, mesmo que ache que eu estou mentindo, não consegue me olhar na cara e falar que houve uma retratação justa [do julgamento] nas redes sociais. Ninguém pode me dizer que acha que tudo foi justo.”

A jornalista Savannah Guthrie pressionou a atriz sobre o veredito em si, ao que Amber deixou claro que discorda, mas que não culpa o júri, pois ele acabou sendo manipulado pelas testemunhas levadas por Johnny Depp e seus advogados. Amber também disse que as pessoas acham que conhecem o ator, mas que não conhecem de verdade:

Publicidade - OTZAds

“Como o júri chegaria em outra decisão? Eles ouviram mais de três semanas de testemunhos de funcionários pagos e – na reta final – de gente aleatória. Eu não culpo eles, na verdade eu até entendo. [Johnny Depp] é um personagem amado e as pessoas acham que conhecem ele. É um ator fantástico.”

Amber agora lida com uma série de campanhas e petições para sua demissão do Universo Estendido da DC, entretanto já é sabido que ela continua como Mera ao menos em Aquaman e o Reino Perdido, próximo filme da franquia com Jason Momoa. Por outro lado, os fãs de Johnny Depp exigem que o ator seja reescalado como Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.

Publicidade - OTZAds

Você pode ver um trecho da entrevista de Amber Heard logo abaixo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: