Publicidade - OTZAds

Superman| DC Comics volta a usar Henry Cavill em publicidade e aviva esperança de retorno

O Universo Estendido da DC está passando por mais uma reformulação com a fusão entre Warner Bros. e Discovery e o novo CEO David Zaslav buscando valorizar os pilares da DC antes de tudo e descartando algumas estratégias da antiga gestão. Com isso, muitos fãs têm recuperado as esperanças de ver astros da Fase Snyder voltando a ter destaque no DCEU, em especial Henry Cavill, que apareceu pela última vez como Superman em 2017.

Publicidade - OTZAds

Essa semana algumas páginas oficiais da DC Comics voltaram a usar a imagem de Henry Cavill em artes promocionais e elevaram ainda mais os rumores de que o astro está voltando às prioridades do universo compartilhado. No Facebook oficial da editora, por exemplo, Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e Robert Pattinson surgem em destaque na capa.

Publicidade - OTZAds

Claro que não se pode afirmar que Henry Cavill está de volta ao DCEU unicamente por isso, mas fato é que Zaslav disse em entrevista que acredita que a Warner Bros. errou ao não valorizar os grandes heróis da DC antes de explorar personagens menos conhecidos e atualmente corre contra o tempo para eleger um líder para a divisão voltada exclusivamente para as produções baseadas nos quadrinhos da editora. Por outro lado, Cavill já manifestou diversas vezes sua vontade de retornar como o Homem de Aço e afirmou que aguarda apenas um convite.

Publicidade - OTZAds

Ainda há esperança para o Superman no DCEU?

Deixe uma resposta