Publicidade - OTZAds

Coringa 2| Lady Gaga está em negociação para ser Arlequina no filme, que será um musical

O filme solo do Coringa foi um grande sucesso em 2019 e trouxe aos cinemas uma nova maneira de adaptar as histórias em quadrinhos, contando com uma abordagem mais profunda do personagem titular e se distanciando do que estamos habituados a ver nos filmes do gênero. Agora, após muitos rumores, o diretor Todd Phillips confirmou o desenvolvimento de uma sequência direta intitulada “Joker: Folie à Deux”, ou Coringa: Loucura a Dois em livre tradução, revelando que o astro Joaquim Phoenix já está lendo o roteiro.

Hoje (13), o The Hollywood Reporter reportou com exclusividade que Lady Gaga está em negociações avançadas para interpretar a Arlequina no novo filme. A trama da sequência deve explorar portanto o relacionamento de Arthur Fleck com a psiquiatra do Asilo Arkham Harleen Quinzel, que acabaria se apaixonando pelo paciente e compartilhando de sua loucura, tal como indica o título da produção. Mas o mais surpreendente segundo o THR é que “Coringa 2” será um musical, como teriam revelado fontes ligadas diretamente a Warner Bros. Discovery.

Publicidade - OTZAds

Gaga também fez um grande sucesso no ano de 2019 com o filme Nasce uma Estrela, que inclusive levou o Oscar de Melhor Canção Original pela inesquecível “Shallow”. Desde então, a cantora se tornou alvo dos olhos de grandes estúdios de Hollywood e também esteve no filme Casa Gucci recentemente. Caso a cantora feche acordo para co-protagonizar “Coringa: Loucura a Dois”, marcará a segunda adaptação cinematográfica da Arlequina, que nasceu na série animada do Batman e tornou-se ainda mais popular com a versão vivida por Margot Robbie a partir de “Esquadrão Suicida”.

Mas e você, gostaria de ver Lady Gaga como uma versão totalmente nova da Arlequina? Um musical é uma boa ideia para a sequência? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Coringa 2| Todd Phillips oficializa filme e revela título de produção da sequência

Coringa (2019) se tornou um grandioso sucesso da DC nos cinemas, conquistando excelentes críticas, arrecadando mais de US$1 bilhão nas bilheterias e ainda levando o Oscar de Melhor Ator para o astro Joaquim Phoenix. Desde então, surgiram rumores de uma sequência estava em desenvolvimento e agora já não existe mais dúvidas. Publicidade – OTZAds O…

Warner Bros. Discovery anuncia mudanças e busca novo líder para filmes da DC

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovery continua reverberando dentro das diferentes vertentes do estúdio e o Universo Estendido da DC parece ser um dos principais focos de David Zaslav, CEO da empresa. Nessa quarta (1), foi anunciado que Toby Emmerich, antigo chefe da Warner/New Line, está deixando o cargo e será substituído…

Batwoman| Javicia Leslie reage a campanha pelo retorno da série

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovery tem reestruturado diversos segmentos das gigantes do entretenimento e impactaram inclusive no chamado Arrowverso, universo compartilhado da séries da DC produzido pelo The CW, com o cancelamento já anunciado de algumas séries e o provável encerramento de outras após as próximas temporadas. Batwoman foi uma das…

Publicidade - OTZAds

Morbius| Filme pode ter uma das piores estreias da Marvel em 10 anos

Parece que os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis não são mesmo a praia de Jared Leto… Após fracassar com sua versão do Coringa em “Esquadrão Suicida”, o astro aceitou protagonizar o primeiro solo do Morbius no universo compartilhado da Sony com personagens da Marvel, mas o resultado pode ser um fracasso ainda maior. Além…

The Batman| Matt Reeves explica origem e aparência do Coringa de Barry Keoghan

Um novo Coringa está chegando e tivemos uma prévia recentemente com a divulgação de uma cena deletada de The Batman, onde o protagonista interpretado por Robert Pattinson fica cara a cara com o Palhaço do Crime defendido por Barry Keoghan. Logo de cara, os fãs se surpreenderam com a aparência do Coringa desse universo, simplesmente…

Deixe uma resposta