Publicidade - OTZAds

Chris Evans exalta Anthony Mackie como novo Capitão América

O Universo Compartilhado da Marvel já chegou à sua quarta fase e, entre outras coisas, tem trazido novos heróis substituindo os membros fundadores dos Vingadores nos cinemas. Entre as despedidas mais marcantes está Chris Evans como Capitão América e muitos fãs ainda não conseguem lidar com a ideia de que Steve Rogers já não detém o famoso escudo estrelado, que agora pertence a seu amigo, Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie.

Publicidade - OTZAds

Já vimos a transição de Sam de Falcão para o novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal e em breve veremos o primeiro filme solo do herói, já em desenvolvimento. E falando sobre em entrevista com o jornalista Kevin Polowy, Chris Evans afirmou que Mackie é o nome ideal para substituí-lo no manto e que está ansioso para ver o personagem se desenvolver no UCM:

Publicidade - OTZAds

“‎Ninguém é melhor para fazer isso. Quero dizer, Anthony realmente faz justiça. Estou tão orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que vão fazer daqui em diante. Sabe, se ainda há algum estoque de lágrimas (pela despedida do papel), é apenas pelas doces lembranças que eu tive.‎”

Nessa mesma entrevista, Evans disse que não desconsidera voltar a viver Steve Rogers em uma participação especial, mas que para isso acontecer precisaria de um roteiro perfeito, pois considera que a jornada do herói foi encerrada de uma maneira brilhante. Enquanto isso, o ator se prepara para estrear nos cinemas no filme Lightyear, onde dubla o personagem titular, e também como vilão do filme Agente Oculto, da Netflix.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta