Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves elogia roteiro do filme produzido por Ben Affleck

The Batman como Robert Pattinson foi um grande sucesso e agradou grande parte dos fãs do Cavaleiro das Trevas, mas vale lembrar que o projeto original traria Ben Affleck no papel principal e integraria o Universo Estendido da DC, contando com um roteiro completamente diferente do que vimos. Após os diversos problemas nos bastidores da Warner Bros. e também na vida pessoal de Affleck, o ator decidiu abandonar o projeto, que teve o roteiro entregue ao diretor Matt Reeves e posteriormente descartado completamente.

Falando sobre isso via Comic Book, Reeves disse que o filme seria voltado para a ação e que era também muito empolgante:

Publicidade - OTZAds

“O filme que seria dirigido por Ben Affleck e o roteiro que eles me enviaram, mas que foi reescrito por outro talentoso roteirista, eu li e pensei: Ok, entendi. – Era um filme solo do Batman, focado na versão de Ben, mas era mais voltado para a ação do que eu poderia fazer. Eu não me conectei ao longa como um cineasta. Era muito James Bond, cheio de cenários e peças de set. Poderia ser um filme bem empolgante para outra pessoa fazer, mas eu não seria a pessoa certa para isso.”

O diretor ainda explicou porque decidiu não aproveitar o roteiro escrito pelo próprio Ben Affleck:

“É interessante que eu penso que Ben não tinha certeza do que queria fazer, pois ele acabou deixando o projeto. Provavelmente pelas escolhas que ele fez em sua vida na época e sobre o que ele queria fazer de verdade. Daí eu disse para a Warner que eu não era a pessoa para fazer aquilo e expliquei o motivo de amar este personagem. Que eu faria se fizesse uma versão mais pessoal, pois eu saberia o que fazer, onde colocar a câmera, o que dizer aos atores e como seria a história.”

Não se sabe muito sobre o filme do Batman com Ben Affleck além de que ampliaria a mitologia dessa versão do Morcego dentro do DCEU e contaria com o Exterminador de Joe Manganiello como principal antagonista. Após um tempo longe do DCEU, Affleck está de volta ao papel em The Flash, que estreia em junho de 2023 e promete explorar o multiverso da DC.

Com um roteiro totalmente diferente do original, “The Batman” de Matt Reeves arrecadou US$760 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e abre um novo universo compartilhado da DC paralelo ao principal, com séries derivadas e sequência confirmadas. Ainda assim, muitos fãs adoraria ver o projeto original com Ben Affleck saindo papel e enfim chegando às telonas, o que parece muito distante da realidade infelizmente.

Publicidade - OTZAds

Warner Bros. Discovery ofereceu fortuna para Ben Affleck continuar como Batman no DCEU [RUMOR]

The Flash estreia em 2023 nos cinemas e é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do Universo Estendido da DC, contando com a estreia de Sasha Calle como Supergirl e o retorno de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck, que até então é o Homem Morcego canônico do DCEU. Tudo indica…

Pacificador| Dublê revela que participação do Batman e Ciborgue na série foi cortada pela Warner Bros.

Pacificador chegou ao fim de sua primeira temporada batendo recorde de audiência e trazendo uma participação especial que vem dando o que falar, da Liga da Justiça. Logo ao fim do último episódio, vemos os protagonistas se deparando com quatro membros da maior equipe de heróis desse universo, o Superman, a Mulher Maravilha, o Flash…

Batman & Robin| Uma Thurman fala sobre experiência como Hera Venenosa no filme

Batman & Robin é considerado por muitos um dos piores filmes baseados em quadrinhos de super-heróis de todos os tempos, rendendo memes até hoje. Mas se nos for pedido para salvar algo da trama, muitos fãs apontariam a performance de Uma Thurman como a vilã Hera Venenosa no longa. Falando sobre isso durante uma entrevista,…

Publicidade - OTZAds

Jennifer Lopez se emociona ao falar sobre segunda chance de romance com Ben Affleck

Jennifer Lopez está prestes a lançar a comédia romântica Marry Me, onde atua com Owen Wilson e Maluma, e também está vivendo uma nova fase em sua vida amorosa, com o reatamento do romance com Ben Affleck. 18 anos depois de terminarem o noivado, J-Lo e Affleck estão namorando novamente e a cantora afirmou em…

The Flash| Ezra Miller dá a entender que Ben Affleck não se despede do Batman no filme

The Flash carrega consigo grandes responsabilidades dentro do Universo Estendido da DC e muitos acreditam que traz uma triste despedida para os fãs que acompanham os filmes desde o tempo em que Zack Snyder; tudo indica que Ben Affleck se despede definitivamente do Batman no longa, sendo substituído por Michael Keaton, ou melhor, tudo indicava…

Deixe uma resposta