Publicidade - OTZAds

Duke Nukem| Franquia ganhará filme live-action com produtores de “Cobra Kai”

Por um bom tempo, adaptações cinematográficas de jogos eletrônicos foram uma verdadeira maldição para Hollywood e eram quase sinônimo de fracasso, mas ultimamente projetos como Detetive Pikachu e Sonic provaram que é possível tornar uma franquia de game em um grande sucesso nos cinemas. Agora chegou a vez do icônico Duke Nukem ganhar sua versão para as telonas.

Segundo o The Hollywood Reporter, Legendary Entertainment e Gearbox Software estão desenvolvendo um filme baseado na lendária franquia de jogos de tiro dos anos 90 e contarão com ‎Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores de “Cobra Kai”, como produtores, além Jean Julien Baronnet (‎‎Assassin’s Creed‎‎) da Marla Studios, que tem uma equipe especializada em adaptações de jogos eletrônicos. Quatro anos atrás, a Gearbox Software já tentava trazer Duke Nukem para as telonas em parceria com Paramount Pictures, trazendo John Cena confirmado no papel principal, mas o projeto acabou engavetado. Não se sabe se a produtora ainda pretende trazer o protagonista de Pacificador de volta.

Publicidade - OTZAds

O primeiro jogo de Duke Nukem foi lançado em 1991 e marcou uma nova era para os games de tiro, sendo extremamente significativo para popularizar jogos do gênero em primeira pessoa, algo muito comum hoje em dia. Em 1996, o terceiro filme da franquia, Duke Nukem 3D, também foi um grande sucesso; ao todo a franquia arrecadou em torno de US$1 bilhão.

A trama é focada na jornada de Duke Nukem, um herói baseado em atributos de protagonistas de filmes de ação dos anos 80, incluindo bordões. Duke cruza Los Angeles lutando contra uma invasão alienígena e o Imperado Cicloide. A adaptação cinematográfica ainda busca um roteirista.

Publicidade - OTZAds

Amanda Waller| Viola Davis vai estrelar nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn chegou ao Universo Estendido da DC sendo sinônimo de sucesso, estreando O Esquadrão Suicida e conquistando boas críticas e repercussão e mais recentemente a série spin-off Pacificador, que chegou ao HBO Max com muita qualidade surpreendendo os mais incrédulos. Agora, de acordo com o Deadline, uma série protagonizada por Amanda Waller está em…

Velozes e Furiosos 10| Jason Momoa dá detalhes sobre seu papel na sequência

Velozes e Furiosos 9 estreou em junho de 2021 e dividiu opiniões com uma trama um tanto fantasiosa, ainda assim foi um grande sucesso nas bilheterias e arrecadou cerca de US$726 milhões ao redor do mundo, garantindo assim mais uma sequência. Já em desenvolvimento, Velozes e Furiosos 10 contará com o astro Jason Momoa, conhecido…

Pacificador| Segunda temporada trará mais participações, revela James Gunn

A primeira temporada de Pacificador chegou ao HBO Max como mais um grande acerto do Universo Estendido da DC e da carreira de James Gunn, que assume um papel influente dentro do universo compartilhado e desenvolve ao menos dois novos projetos também em torno da franquia de O Esquadrão Suicida. Estrelada por John Cena, a…

Publicidade - OTZAds

Pacificador| John Cena fala sobre participação de Dwayne Johnson na série

Pacificador chegou ao fim com uma boa repercussão e aceitação do público, trazendo diversas referências a outros personagens da DC e garantindo uma segunda temporada. Com direção de James Gunn e sendo estrelada por John Cena, a produção sequencia diretamente o filme O Esquadrão Suicida, aprofundando o personagem Chris Smith e apresentando novos personagens ao…

Pacificador| Marvel Studios gravou cena para último episódio da série da DC

A primeira série derivada do Universo Estendido da DC, Pacificador, chegou ao fim hoje (17) com mais um episódio frenético e surpreendente, que agradou a audiência e os críticos, trazendo referências, participações especiais e muitas pontas a serem exploradas na já confirmada segunda temporadas. O que ninguém imaginaria mesmo é que a Marvel Studios gravou…

Deixe uma resposta