Publicidade - OTZAds

Capitã Carter| Hayley Atwell comenta futuro da heroína no Universo Marvel: “Entusiasmada”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apresentou diversas participações especiais, com destaque para os Illuminatis, equipe supostamente integrada pelos heróis mais poderosos do multiverso, entre os quais está Peggy Carter, na versão em que ela toma o soro do supersoldado e se torna a Capitã Carter. A versão superpoderosa da eterna paixão de Steve Rogers já havia sido apresentada na primeira temporada da animação What If?…, mas enfim vimos Hayley Atwell encarnando a heroína no longa dirigido por Sam Raimi.

Quem assistiu ao filme, bem sabe que a participação da Capitã Carter não chegou a ser icônica como muitos imaginavam, mas ainda assim levantou expectativas para uma nova participação da heroína no UCM. E falando sobre um possível retorno em entrevista à AwesomeCon, Hayley se mostrou muito entusiasmada, mas afirmou que ainda não teve notícias sobre uma nova aparição de Peggy Carter:

Publicidade - OTZAds

“Bem… Não tenho notícias para vocês, mas compartilho do entusiasmo! Eu adoraria, especialmente se a Marvel Studios encontrar um lar [franquia] para ela em algum momento. Precisaria ser digno dela em termos de sua evolução como personagem.”

Hayley, que já havia protagonizado uma série solo de Peggy Carter [versão da Terra original do UCM], também comentou a experiência de interpretar a Capitã Carter dos Illuminatis em “Multiverso da Loucura”, destacando a força que a Capitã representa para as mulheres de uma maneira geral:

Publicidade - OTZAds

“A experiência de interpretá-la foi incrível, e sinto que as fãs merecem isso. De certa forma, como muitas pessoas, ela é uma jogadora menor e bem, esse é um momento diferente. É particularmente como uma mulher com tudo o que aconteceu nos últimos anos. Quando ela diz em sua linha do tempo: ‘Eu sei o meu valor e a opinião de todos, não importa’, isso é muito bom.”

Mas e você, gostaria de ver a Capitã Carter ganhando mais destaque no Universo Cinematográfico da Marvel? Quem sabe um filme solo? Deixe sua opinião nos comentários.

O Crítico| Veredito sobre último episódio e primeira temporada de “What If…?”[SPOILERS]

Hoje foi divulgado o nono e último episódio da primeira temporada de What If…?, primeira série animada do Universo Compartilhado da Marvel Studios, e enfim tivemos o embate entre os Guardiões do Multiverso e o Ultron Supremo, se assim podemos chamar essa versão do sintozóide criado por Tony Stark. Durante sete episódios, a animação trouxe…

Publicidade - OTZAds

Capitã Britânia| Diretor de “What If..?” diz que adoraria fazer um filme solo da heroína

Hoje estreou o novo projeto do Universo Compartilhado da Marvel Studios, a série animada What If..? que acompanha as ramificações e realidades alternativas das histórias mais conhecidas do UCM. No primeiro episódio, acompanhamos uma versão alternativa da mitologia do Capitão América, ou melhor, nessa versão é Peggy Carter que toma o soro do supersoldado e…

Deixe uma resposta