Publicidade - OTZAds

Thunderbolts| Filme está em desenvolvimento na Marvel e já tem diretor definido

Com o fim da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel, o público espera por uma nova formação dos Vingadores nas telonas ou por uma nova grande equipe para acompanhar e torcer. Pois bem, ainda não se sabe quando os Novos Vingadores de reunirão nos cinemas, mas outra equipe muito popular nos quadrinhos está para chegar.

Publicidade - OTZAds

Segundo o Deadline, o primeiro filme dos Thunderbolts está em desenvolvimento na Marvel Studios e trará Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) como diretor, contando com o mesmo roteirista do filme da Viúva Negra, Eric Pearson. O projeto está em estágio inicial e ainda vai demorar para chegar aos cinemas, mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já está entrando em contato com atores que possivelmente farão parte da equipe para organizar as agendas.

Publicidade - OTZAds

Os Thunderbolts surgiram em 1997 na HQ O Incrível Hulk #449 como alternativa ao mundo para quando os Vingadores estivessem ausente. Nessa fase inicial, os anti-heróis e vilões se voluntariaram para proteger o mundo e não tinham ligação direta com o governo. Posteriormente, a equipe passou a ser um projeto do governo dos Estados Unidos, semelhante ao que ocorre com o Esquadrão Suicida da concorrente DC. No UCM, a introdução da Condessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) já deu indícios de uma equipe com vilões e anti-heróis está sendo arquitetada.

Publicidade - OTZAds

Os mais especulados para essa versão são Barão Zemo (Daniel Brühl), Yelena Belova (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell) e até mesmo Soldado Invernal‎ (Sebastian Stan).

Deixe uma resposta