Após dominarem o universo dos cinemas, as adaptações de quadrinhos estão ganhando cada vez mais espaço em diferentes serviços de streaming, como HBO Max e Disney+. E parece que Prime Video, que já exibe o sucesso The Boys pretende ampliar seu catálogo no gênero, desenvolvendo em parceria com a Sony TV uma série solo da Teia de Seda, heroína do universo do Homem-Aranha.
Falando em entrevista ao podcast Creew Call, o produtor da série Phill Lord se mostrou empolgado com a produção e prometeu novidades aos fãs em breve:
“Estamos desenvolvendo todas essas coisas com muito cuidado, e há um começo realmente empolgante para Teia de Seda. Está chegando. Haverá novidades algum dia em breve.”
A Teia de Seda, ou Silk, estreou em 2014 na revista Amazing Spiderman e fez tanto sucesso que ganhou sua primeira revista solo já no ano seguinte. Nas HQs, ela é Cindy Moon, uma garota comum de descendência coreana que tem sua vida transformada após ser picada pela mesma aranha radioativa que picou Peter Parker.
Ainda não se sabe quem irá interpretar a personagem na série solo, mas a Sony e Prime Video buscam uma jovem entre 19 e 29 anos com descendência coreana para o papel. Adeline Rudolph, de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, é uma das favoritas do público.

Há algum tempo atrás, foi anunciado um filme solo da Silk dentro do Universo da Sony, integrado por Morbius e Venom, mas o projeto teria sido transformado em série. A Teia de Seda também estará em breve no segundo longa animado do Aranhaverso, que estreia em junho de 2023.