Publicidade - OTZAds

Teia de Seda| Produtor promete novidades sobre série live-action da heroína

Teia de Seda| Produtor promete novidades sobre série live-action da heroína

Após dominarem o universo dos cinemas, as adaptações de quadrinhos estão ganhando cada vez mais espaço em diferentes serviços de streaming, como HBO Max e Disney+. E parece que Prime Video, que já exibe o sucesso The Boys pretende ampliar seu catálogo no gênero, desenvolvendo em parceria com a Sony TV uma série solo da Teia de Seda, heroína do universo do Homem-Aranha.

Publicidade - OTZAds

Falando em entrevista ao podcast Creew Call, o produtor da série Phill Lord se mostrou empolgado com a produção e prometeu novidades aos fãs em breve:

“Estamos desenvolvendo todas essas coisas com muito cuidado, e há um começo realmente empolgante para Teia de Seda. Está chegando. Haverá novidades algum dia em breve.”

A Teia de Seda, ou Silk, estreou em 2014 na revista Amazing Spiderman e fez tanto sucesso que ganhou sua primeira revista solo já no ano seguinte. Nas HQs, ela é Cindy Moon, uma garota comum de descendência coreana que tem sua vida transformada após ser picada pela mesma aranha radioativa que picou Peter Parker.

Publicidade - OTZAds

Ainda não se sabe quem irá interpretar a personagem na série solo, mas a Sony e Prime Video buscam uma jovem entre 19 e 29 anos com descendência coreana para o papel. Adeline Rudolph, de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, é uma das favoritas do público.

Publicidade - OTZAds

Há algum tempo atrás, foi anunciado um filme solo da Silk dentro do Universo da Sony, integrado por Morbius e Venom, mas o projeto teria sido transformado em série. A Teia de Seda também estará em breve no segundo longa animado do Aranhaverso, que estreia em junho de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: