Publicidade - OTZAds

Shazam VS Adão Negro| Ideia inicial era contar a origem dos dois em um mesmo filme, diz The Rock

A hierarquia de poder está prestes a mudar no Universo Estendido da DC com a chegada do primeiro filme solo do Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson. No longa, veremos a origem e ascensão do poderoso personagem que promete elevar o nível do combate ao mal no DCEU, sendo capaz de tudo para fazer o que acredita certo.

Publicidade - OTZAds

Com o primeiro trailer divulgado, muitos fãs têm se perguntado como será o inevitável encontro entre Teth-Adam e Billy Batson, o Shazam, no futuro, uma vez que o anti-herói se mostrou infinitamente mais brutal que o personagem defendido por Zachary Levi. Falando sobre isso em recente entrevista, o astro The Rock revelou que quando o filme do Adão Negro começou a ser desenvolvido, o plano era contar a origem do vilão juntamente com a do Shazam!, ideia posteriormente descartada para dar mais personalidade a ambos os personagens antes de um confronto direto:

Publicidade - OTZAds

“O plano original, talvez cinco ou seis anos atrás, eu acho, era contar as duas histórias de origem de Shazam! e Adão Negro no mesmo filme. Foi nisso que trabalhamos. Quando todos nós lemos o roteiro, imediatamente senti: ‘Temos que separar esses dois filmes. Temos que honrar Shazam! e essa história de origem, e o que isso é, e o que pode ser para os fãs, então também temos que contar nossa história.”

Shazam! teve seu primeiro filme solo lançado em 2019 e a sequência estreia em dezembro de 2022. Quanto ao primeiro filme do Adão Negro, é um plano de muitos anos de Dwayne Johnson que enfim se concretizará em outubro de 2022. No filme, além do personagem titular, teremos a estreia de personagens como Senhor Destino (Pierce Brosnan), Cyclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo). Como antagonistas, o demônio Sabbac e a Intergang.

Publicidade - OTZAds

Enfim, como estão as suas expectativas para o filme e também para o vindouro confronto entre Shazam! e Adão Negro? Compartilhe com a gente nos comentários

Deixe uma resposta