Publicidade - OTZAds

Scooby-Doo| James Gunn celebra 20 anos do filme live-action

Hoje em dia é muito comum vermos os cinemas adaptando produções de outros segmentos, sejam quadrinhos, games ou animações, mas há alguns anos atrás as coisas não eram tão costumeiras e poucas adaptações para as telonas faziam sucesso. Nos anos 2000, o primeiro live-action de Scooby-Doo se destacava e até hoje é apontado pelos fãs como uma das adaptações mais fiéis ao material original. Ontem (8), o longa dirigido por Raja Gosnell completou 20 anos, e o roteirista James Gunn usou suas redes sociais para celebrar a data:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

“Scooby-Doo foi lançado há 20 anos. No sábado recebi uma ligação do chefe da Warner Bros me dizendo às 5h30 da manhã que teríamos a maior estreia de um filme no mês de junho na história. Minha vida mudou em um instante. Sou incrivelmente grato por isso e por tudo desde então.”

O filme tinha Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard e Linda Cardellini como os protagonistas Daphne, Fred, Salsicha e Velma e arrecadou em torno de US$275 milhões nas bilheterias mundiais, o triplo de seu orçamento base. “Scooby-Doo” também se tornou um clássico das sessões de cinema na televisão aberta brasileira e chegou a ser exibido mensalmente no SBT por um bom tempo.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta