Publicidade - OTZAds

O Sequestro| Rodrigo Faro irá interpretar Silvio Santos em filme sobre caso de 2011

Já faz 14 anos que Rodrigo Faro está afastado da atuação, mas agora o apresentador da RecordTV vai protagonizar o filme sobre as sete horas de sequestro do apresentador Silvio Santos, caso que teve grande repercussão nacional em 2011.De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Faro que atualmente está com 48 anos de idade foi escolhido para interpretar o icônico comunicador no longa que tem as filmagens marcadas já para o início do segundo semestre de 2022.

O filme trará foco no diálogo entre Silvio Santos e seu sequestrador, Fernando Dutra Pinto, durante as horas em que esteve sob posse do bandido e constante ameaça de morte. Na época, o país acompanhou o caso até seu desfecho, quando o sequestrador concordou em se entregar após a chegada do então governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e do Secretário de Segurança Marco Vinício Petrelluzzi. Após condenado, Fernando Dutra Pinto faleceu após uma parada cardíaca na cadeia cinco meses depois do sequestro que aconteceu apenas dois dias depois de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, também foi vítima de um sequestro que durou sete dias.

Publicidade - OTZAds

A distribuição do longa será realizada pela Imagem Filmes e pela Paramount Pictures, e a equipe de produção inclui a Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e DIS Group. Rodrigo Faro atuou em novelas como O Cravo e a Rosa (2000) e A Casa das Sete Mulheres (2003) da Rede Globo e seu último trabalho como ator foi em 2008, na novela Chamas da Vida da Record. Como apresentador, teve seu auge no programa O Melhor do Brasil com o quadro “Vai dar namoro” e chegou inclusive a ser apontado como grande substituto de Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, mas atualmente Faro sofre com uma queda de popularidade e audiência e há quem diga que ele pode estar deixando a Record.

Reis| Maiara Walsh, ex-estrela da Disney, é escalada para quarta fase da série da Record

A Record TV segue investindo fundo em superproduções bíblicas para alavancar os números de audiência, que vêm registrando queda nas últimas semanas. Com a série teen Todas as Garotas em Mim em exibição, a emissora da Barra Funda em São Paulo já está produzindo a quarta temporada de Reis e escalou a atriz Maiara Walsh…

Publicidade - OTZAds

Quase 3 anos depois, preso o assassino do ator Rafael Miguel, de “Chiquititas”

Foi preso nessa segunda-feira (16) o suspeito Paulo Cupertino Matias em São Paulo. O réu estava foragido desde 9 de junho de 2019 após matar a sangue frio o ator Rafael Miguel, conhecido por ter vivido o Paçoca no remake de Chiquititas, e os pais. Segundo o Ministério Público, Paulo assassinou a família porque não…

TV Globinho| Fátima Bernardes ironiza saudosismo em torno do programa: “Pessoas de 30 anos”

Em 3 de julho de 2000 estreava na Rede Globo seu programa infantil mais icônicos, a TV Globinho, sessão matinal de desenhos que marcou toda uma geração e trouxe para muitos telespectadores uma primeira experiência com desenhos como Dragon Ball Z, Três Espiãs Demais, A Caverna do Dragão, Yu-Gi-Oh! e muitos outros. Em 2012, no…

Dossiê| Tudo sobre Arthur Aguiar, destaque do BBB22

Arthur Aguiar é o grande destaque da edição do Big Brother Brasil 22 e muito provavelmente irá levar o prêmio do reality show na próxima terça-feira, 26 de abril. Mediante a isso (buscando um biscoito é claro) voltamos com o Dossiê trazendo alguns momentos que marcaram a vida e a carreira do ator e cantor.…

Publicidade - OTZAds

Mais Geek| SBT estuda contragolpe na Band e pode trazer programa para sua grade

Inicialmente visto como a realização do sonho de muitas tribos da vasta comunidade geek, o canal Loading se mostrou uma grande decepção e veio à falência cerca de sete meses após seu lançamento. Mas o Mais Geek, um dos programas que integraram a grade do extinto canal, ganhou uma nova chance e migrou para a…

Deixe uma resposta