Publicidade - OTZAds

Mestres do Universo: Revolução| Kevin Smith celebra anúncio de nova série animada do He-Man

Mestres do Universo: Salvando Eternia chegou ao fim na Netflix ampliando a mitologia do He-Man, Esqueleto e principalmente de Teela, que teve grande destaque na animação. Agora foi oficializada uma nova série animada dentro do mesmo universo intitulada Mestres do Universo: Revolução.

Mas enquanto o protagonismo dado a Teela em “Salvando Eternia” incomodou muitos fãs da franquia, a nova série animada será focada no eterno duelo entre He-Man e Esqueleto que atingirá um patamar nunca antes visto segundo a plataforma de streaming. Em suas redes sociais, o roteirista Kevin Smith celebrou o anúncio da nova série:

Publicidade - OTZAds

“Depois de Revelação, vem a REVOLUÇÃO! Estou em êxtase por estar fazendo uma nova série de Mestres do Universo com a Mattel e Powerhouse Animation para a Netflix! Muito obrigado a todos que assistiram nosso show no verão passado! Vocês nos deram o poder de voltar a Grayskull para outra aventura épica em Eternia!”

“Mestres do Universo: Salvando Eternia” se passa 35 anos após a animação clássica, trazendo de volta He-Man e os guardiões do Castelo de Grayskull em um confronto letal contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e a legião da Montanha da Serpente. Durante a batalha, Grayskull acaba perdendo seu maior herói e cabe a Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la para impedir que o Universo chegue ao fim. Na corrida contra o tempo, a filha biológica da Feiticeira vai finalmente descobrir os segredos de Grayskull.

Publicidade - OTZAds

Mestres do Universo| Kyle Allen será o He-Man em live-action da Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia pode até não ser uma unânime aprovação entre os fãs do He-Man e dos demais personagens de sua mitologia, mas fato é que trouxe o herói de volta aos holofotes e o apresentou a toda uma nova geração que jamais assistiu a animação clássica. Mas a série animada não é…

Mestres do Universo| Kevin Smith fala sobre novo nome de Esqueleto na Parte II da animação

A primeira parte da temporada “Revelação” de Mestres do Universo: Salvando Eternia deixou os fãs da clássica franquia divididos, trazendo um protagonismo inesperado para Teela, o que muitos encararam como “lacração”, e uma reviravolta no episódio final. Como bem sabemos, o icônico vilão da franquia, Esqueleto, finalmente vence seu eterno rival He-Man e supostamente o…

Mestres do Universo| Kevin Smith rebate críticas à série animada da Netflix: “Cresçam”

Sim, a Netflix enganou todo mundo! Recentemente estreou no catálogo do streaming o remake da franquia He-Man, um dos heróis mais famosos dos anos 80, a série animada intitulada Mestres do Universo: Salvando Eternia. Logo na divulgação das primeiras imagens, os fãs do clássico personagem ficaram muito satisfeitos com a aparente fidelidade ao material original,…

Publicidade - OTZAds

Uno| Popular jogo de cartas vai virar filme

O mercado cinematográfico não para e atualmente adaptações para as telonas têm sido o cargo chefe da maioria dos estúdios, principalmente aquelas que envolvem quadrinhos de super-heróis ou mesmo franquias de games. Mas e que tal um jogo de cartas? Publicidade – OTZAds É isso mesmo, de acordo com informações do Deadline, a Mattel está…

Deixe uma resposta