Publicidade - OTZAds

Ezra Miller é acusado de drogar e agredir uma fã

Aparentemente as desventuras de Ezra Miller no Havaí acabaram, mas isso não significa que o astro do vindouro The Flash do Universo Estendido da DC está longe das polêmicas. Pelo contrário, os pais de uma jovem chamada Tokata Iron Eyes acusam o ator de drogar e agredir a filha, que teria nutrido uma amizade improvável com ele há algum tempo.

Segundo a família da suposta fã de Miller, eles se conheceram quando ela tinha apenas 12 anos e desde então foram se aproximando até que a amizade se tornou nociva e perigosa para a jovem. Eles acusam Miller de oferecer à filha drogas como álcool, LSD e maconha, além de roubar itens da garota e supostamente forçá-la a abandonar os estudos.

Publicidade - OTZAds

O processo movido pelo casal detalha que Ezra teria levado Tokata para diversos lugares pelo mundo, incluindo para o set de filmagens de Animais Fantásticos. Segundo eles, em janeiro teriam ido à casa do ator para recuperar a filha, encontrando-a com hematomas pelo corpo e sem praticamente nenhum bem pessoal, como chaves do carro e cartões. O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente.”

O casal pede em tribunal por uma ordem de proteção contra Miller em nome de Tokata. Mas vale ressaltar que a própria jovem usou suas redes sociais para defender o ator, dizendo que ele a estava ajudando com seu vício, buscando clínicas e ajuda; pouco tempo depois, Tokata deletou todas as suas redes e desapareceu.

Tokata Iron Eyes

Ezra Miller se prepara para estrelar o primeiro filme solo do Flash pelo DCEU, com previsão de estreia para 23 de junho de 2023 e, contrariando rumores sobre uma substituição, é praticamente impossível que ele sofra alguma punição pela Warner Bros. Discovery, uma vez que o filme está quase finalizado.

Publicidade - OTZAds

Mulher diz ter sido vítima de Ezra Miller: “Ele é abusivo”

Ultimamente, Ezra Miller tem se envolvido em uma série de polêmicas e escândalos, e parece ser uma bola de neve. Após duas prisões, acusações de agressão, denúncias de roubo de músicas, incitação à drogas e mais recentemente de abrigar uma mãe com filhos em uma fazenda com armas, o astro de The Flash está sendo…

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Publicidade - OTZAds

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três…

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

Deixe uma resposta