Publicidade - OTZAds

It, a Coisa| Stephen King fala sobre série prelúdio para o HBO Max

Pennywise é uma das maiores criações da carreira de Stephen King e, após aterrorizar toda uma geração nos anos 90, ganhou uma nova versão em 2017 igualmente assustadora. Agora o palhaço que aterroriza Derry ganhará uma série prelúdio aos filmes da nova geração para o HBO Max, com o retorno de Andy e Barbara Muschietti como produtores.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em recente entrevista ao Losers Club, o autor Stephen King comentou a capacidade que Pennywise tem de se renovar e brincou com a eternidade do personagem. King também falou sobre a nova produção baseada em seu livro:

“Acredito que, quando eu morrer, vou sumir das prateleiras de livros, mas aquele palhaço filho da p***a vai viver para sempre. Eu não tenho nenhuma relação com Pennywise agora. Não tenho nenhuma intenção de voltar a It. Andy e Barbara Muschietti estão fazendo a série Welcome to Derry. Conseguiram um acordo com o HBO Max. É uma possibilidade interessante. Estão falando que é um prelúdio… Me parece uma boa ideia. Adoraria saber o que Pennywise fez 27 anos antes dos anos 1950. Ou, no caso, anos 1980, já que mudaram a cronologia.”

O livro “It, a Coisa” foi publicado originalmente em 1986, ganhando em 90 o primeiro filme para TV divido em duas partes e posteriormente a versão vivida por Bill Skarsgard que teve dois filmes lançados em 2017 e 2019 respectivamente. A nova franquia se tornou um grande sucesso e os dois filmes juntos arrecadaram mais de U$1,17 bilhão nas bilheterias mundiais.

Publicidade - OTZAds

A nova série intitulada “Bem-vindo a Derry” em tradução livre ainda não teve detalhes sobre elenco e lançamento revelados.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta