Publicidade - OTZAds

Tron 3| Diretor acredita que filme não aconteceu por “culpa” da Marvel e de Star Wars

Em 2010, a Disney lançou Tron: O legado, 30 anos depois do filme original, e arrecadou em torno de US$400 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Desde então, muitos acreditavam que um novo filme seria lançado para fechar a trilogia, o que não veio a acontecer e parece que não virá tão cedo.

Em entrevista à Variety, o diretor Joseph Kosinski, que estava falando sobre o sucesso “Top Gun: Maverick”, comentou o projeto e revelou que ele não só foi cancelado como diretamente prejudicado por grandes franquias como Universo Cinematográfico da Marvel e Star Wars. Kosinski apontou que após adquirir as grandes franquias, a Disney perdeu o interesse no terceiro filme de Tron:

Publicidade - OTZAds

“Quando fiz Tron: O Legado, a Disney não era dona da Marvel, nem de Star Wars. Nós éramos a opção para uma história de fantasia e ficção científica. Quando você adquire essas outras franquias, faz sentido colocar dinheiro onde é mais garantido e não no garoto esquisito da escola de arte sentado no fundão com unhas pretas. E aquilo era Tron. Mas está tudo bem.”

Tron 3 tinha roteiro e storyboards planejados e tinha praticamente tudo pronto para o início das filmagens. O título provisório da produção era “Tron: Ascensão”, mas tudo acabou cancelado sem uma explicação clara até agora. Considerada uma grande inovação de efeitos visuais nos anos 80, o longa original “Tron: A odisseia eletrônica” acompanhava a jornada de um homem que acaba preso em um sistema virtual onde precisa sobreviver a uma série de jogos mortais. Tanto o longa de 1982 quanto a sequência de 2010 estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Mas e você, gostaria de ver “Tron 3” saindo do papel?

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Série tem pior estreia de uma série da Marvel Studios no Disney+

O Universo Cinematográfico da Marvel tem investido cada vez mais em séries exclusivas para o catálogo do Disney+ e, no geral, tem conseguido trazer o sucesso que faz nos cinemas a mais de uma década para o streaming. Ainda assim, alguns projetos ficam abaixo da expectativa quando comparados a outros, e é exatamente isso que…

Magnum| Série solo do herói está em desenvolvimento para o Universo Marvel

Um novo herói está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel! Segundo o The Hollywood Reporter, uma série solo de Magnum, ou Wonder Man, está em desenvolvimento inicial para o Disney+, serviço de streaming que conta com diversos lançamentos exclusivos ligados ao UCM. O site afirma que o projeto contará com Destin Daniel Cretton, diretor de…

Obi-Wan Kenobi| Série sofre com onda de críticas e boicote nas redes

O universo Star Wars tem se expandido cada vez mais no Disney+ com suas séries originais, sendo a última Obi-Wan Kenobi protagonizada por Ewan McGregor. A produção estreou recentemente no streaming, mas tem sofrido com alguns ataques e também com uma campanha de boicote nas redes sociais. Após diversos ataques contra a atriz Moses Ingram,…

Publicidade - OTZAds

Tarã| Nova série para o Disney+ marca retorno de Xuxa Meneghel à atuação

A eterna Rainha dos Baixinhos estará de volta às telas muito em breve, dessa vez como atriz na série Tarã em desenvolvimento para o Disney+. Segundo informações do jornal O Globo, Xuxa Meneghel volta a atuar cerca de uma década depois em uma participação no projeto que promete fazer um alerta sobre a destruição da…

Skeleton Crew| Jude Law é escalado para série “Star Wars” dirigida por Jon Watts

Após um trilogia que dividiu opiniões nos cinemas, o universo Star Wars parece determinado a dominar o Disney+ com séries exclusivas. Hoje (27) chegou ao streaming a série solo Obi-Wan Kenobi e já tem produção em desenvolvimento para um futuro breve. Intitulada Star Wars: Skeleton Crew, a nova série do universo de Guerra nas Estrelas…

Deixe uma resposta