Publicidade - OTZAds

Morbius|Após virar meme, filme com Jared Leto vai retornar aos cinemas

Já dizia minha avó: “Meu fi, meu fi, tu vai ver coisas…” Após o fracasso inicial e duras críticas sofridas, por alguma razão que eu ainda desconheço, Morbius se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes e protagoniza uma onda de memes virais que pode inclusive salva-lo do limbo onde estava. O longa protagonizado por Jared Leto faz parte do Universo da Sony e não havia agradado ampla parte do público em sua exibição nos cinemas, arrecadando apenas US$163 milhões nas bilheterias mundiais, mas recentemente viralizou diversos memes na internet e agora vai retornar aos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Em alta nas redes, o filme dirigido por Daniel Espinosa retoma sua exibição em cerca de mil salas de cinema nos EUA a partir de hoje (3), como anunciado ERC Box Office e confirmado pelo Comic Book. No Brasil, o filme está disponível para aluguel e compra digital em plataformas como Google Play Filmes e YouTube.

Publicidade - OTZAds

Os memes em torno do filme o apontam como “uma obra-prima do cinema moderno” e até utilizam a frase de Martin Scorsese dizendo que “isso é cinema”. A brincadeira tomou uma proporção colossal nos últimos dias e há inclusive campanhas para que a Sony Pictures produza uma sequência imediatamente. Vale lembrar que o filme foi prejudicado com a chuva de críticas negativas que recebeu no início de sua exibição, o que fez com que muitas pessoas simplesmente desistissem de assistí-lo, agora os memes fazem o caminho oposto e impulsionam o interesse pelo projeto, ainda que com ironia.

Publicidade - OTZAds

Mas e você já assistiu “ao melhor filme do ano”?

Deixe uma resposta