Publicidade - OTZAds

Jornalista revela que Kevin Feige quase trocou a Marvel pela DC tempos atrás

Atualmente é impossível não ligar o Universo Cinematográfico da Marvel a Kevin Feige, mas a poucos anos atrás o executivo cogitava deixar a Marvel Studios e firmar contrato com a concorrente Warner Bros. e seu Universo Estendido da DC. Até Capitão América Guerra Civil, a Marvel Studios estava sob a vigilância quase sufocante de Ike Perlmutter, chefe direto de Feige, que não concordava com orçamentos extravagantes para certas produções e regulava muitos dos planos para o UCM. A pressão exagerada fez Kevin Feige cogitar uma demissão e só não deixou o cargo porque recebeu grande apoio de Bob Iger e Alan Horn, conseguindo em 2015 ultrapassar Perlmutter e responder diretamente à Disney.

E segundo o jornalista Matthew Belloni, do Puck News, nessa época em que não tinha tanta liberdade para coordenar o Universo Marvel nos cinemas, Kevin Feige teve conversas sérias com a Warner Bros. na época para liderar a divisão cinematográfica da DC. Belloni ainda sugere que David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, volte a procurar Feige com a proposta agora que está em busca de um líder para o Universo Estendido da DC:

Publicidade - OTZAds

“David Zaslav poderia fazer outra tentativa com Kevin Feige, que me disseram, conversou muito seriamente com o estúdio [Warner Bros] há alguns anos quanto estava tentando escar da vigilância de Ike Perlmutter. Bob Iger e Alan Horn acabaram ficando do lado de Feige, inteligentemente.”

A desavença entre Kevin Feige e Perlmutter não é segredo para ninguém e muitos acreditam que o UCM não seria o sucesso que é caso a Marvel/Disney tivesse apoiado Perlmutter na pressão contra a criatividade de Feige. Agora David Zaslav busca uma liderança como Kevin Feige para o estúdio independente da DC oficializado recentemente pela Warner Bros. Discovery; entre os principais nomes especulados para o cargo aparecem Todd Phillips e Andy Muschietti.

Mas e você, acha que Kevin Feige daria certo no DCEU?

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige diz que próxima Saga do Universo Marvel será confirmada em breve

Vingadores Ultimato trouxe o encerramento da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel e desde então os fãs se perguntam qual será a próxima grande saga dos quadrinhos que será adaptada para as telonas e telinhas da Marvel Studios. Falando sobre isso em entrevista ao Game Radar, o presidente do estúdio Kevin Feige disse…

Thunderbolts| Filme está em desenvolvimento na Marvel e já tem diretor definido

Com o fim da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel, o público espera por uma nova formação dos Vingadores nas telonas ou por uma nova grande equipe para acompanhar e torcer. Pois bem, ainda não se sabe quando os Novos Vingadores de reunirão nos cinemas, mas outra equipe muito popular nos quadrinhos está…

Doutor Estranho 2| Iman Vellani, a Ms. Marvel, critica participação do Raio Negro no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel trazendo diversas participações especiais, mas nem todas agradaram o público. Com a Feiticeira Escarlate como grande vilã da trama, o filme dirigido por Sam Raimi apresentou uma versão dos Illuminatis, mas para a frustração de muitos, os supostos heróis mais poderosos do multiverso…

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige confirma que Loki foi responsável por abrir o Multiverso

O Universo Compartilhado da Marvel nunca mais será o mesmo e tudo pode acontecer agora que as barreiras do Multiverso foram rompidas. Mas quem é o culpado? Muitos apontam que Wanda foi a primeira a mexer com a divisão entre as diferentes realidades, outros dizem que Stephen Strange é o grande culpado, mas a verdade…

James Gunn reage a comentários sobre liderar o Universo Estendido da DC

Os fãs andam bem preocupados com o futuro do Universo Estendido da DC após o especulado reboot parcial que acontecerá em The Flash, especialmente porque tudo indica que a ideia da Warner Bros. é retirar o destaque sobre clássicos personagens como a Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha) e explorar heróis menos conhecidos pelo grande…

Deixe uma resposta