Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Bruna Marquezine fala sobre nervosismo durante as gravações do filme

Após Alice Braga em O Esquadrão Suicida, o Brasil terá mais uma representante no Universo Estendido da DC muito em breve. Bruna Marquezine está confirmada no primeiro filme solo do Besouro Azul interpretando o interesse amoroso do protagonista, a personagem Jenny, que pode ter uma ligação direta com Ted Kord e consequentemente com a antagonista Victoria Kord interpretada por Susan Sarandon.

Falando sobre a primeira experiência em uma grande produção de Hollywood à revista Marie Claire, a estrela brasileira confessou o nervosismo no início das gravações e destacou que teve muito apoio de Angel Manuel Soto, diretor do filme:

Publicidade - OTZAds

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel é um cara que me faz me sentir em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou. Não vejo o menor problema em falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro.”

Susan Sarandon interpretará a vilã do filme

Bruna Marquezine também comentou sua empolgação e disse ter se emocionado ao conhecer Susan Sarandon:

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável. Eu estava gravando e ela [Susan] foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer e chorei. É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse sem dúvida é um grande momento para mim.”

Besouro Azul tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023 e traz Xolo Maridueña como o protagonista Jaime Reyes.

Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Bruna Marquezine fala sobre estreia no Universo DC

A grande surpresa da DC na CCXP 2022 foi o painel de Besouro Azul com a presença de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O casal protagonista interagiu com o público no evento e compartilhou alguns detalhes do novo filme do DCU. A brasileira Bruna Marquezine compartilhou sua empolgação para a estreia nos filmes de super-heróis…

Besouro Azul| Filme não é confirmado na CCXP 2022 e fãs temem cancelamento

A CCXP 2022 está chegando e promete trazer muitas novidades aos fãs dos mais variados universos fictícios. No caso da DC, a expectativa é alta, pois as mudanças recentes na Warner Bros. Discovery deixaram uma esperança em relação ao futuro do DCU. A Warner já confirmou que os fãs poderão aproveitar e interagir com o…

Xolo Maridueña e Warner Bros. parabenizam Bruna Marquezine por seu aniversário

Essa semana tem sido bem tensa nos estúdios da Warner Bros. Discovery com uma onda de cancelamentos e corte de gastos agressivos, e muitos fãs temem que o filme solo do Besouro Azul com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine seja cancelado tal como aconteceu com “Batgirl”. Mas em meio a temores e especulações, Xolo Maridueña…

Publicidade - OTZAds

Leslie Grace, a Batgirl, revela conversas com Sasha Calle e Xolo Maridueña

Uma nova geração de heróis está chegando ao Universo Estendido da DC e, enquanto os executivos parecem confusos com o que fazer com os grandes medalhões da editora como Superman e Batman, jovens atores se preparam para encabeçar as próximas produções. Em breve, o DCEU contará com Besouro Azul, Batgirl e Supergirl, interpretados por Xolo…

Besouro Azul| Susan Sarandon substitui Sharon Stone como vilã do filme

Há algumas semanas, repercutimos aqui no QG que a icônica Sharon Stone estava em negociações avançadas para interpretar a vilã Victoria Kord no filme solo do Besouro Azul, já em produção, mas parece que algo não prosperou e a atriz pode ter perdido o papel. Segundo o The Wrap, a consagrada atriz Susan Sarandon acaba…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: