Publicidade - OTZAds

Superman| Insider aponta que franquia será reiniciada com Henry Cavill

A fusão entre Warner Bros. e Discovery tem sacudido as estruturas do Universo Estendido da DC e tudo pode estar prestes a mudar, de novo. Como já falamos aqui no QG, David Zaslav, CEO da empresa após a fusão, não está satisfeito com os rumos que o DCEU vinha tomando e já cancelou alguns projetos que estavam em desenvolvimento, como por exemplo o filme dos Super Gêmeos. A ideia do executivo seria fortalecer os medalhões da DC antes de explorar personagens secundários, dando assim mais destaque ao Superman por exemplo, que está em hiato dentro do DCEU desde 2017.

Publicidade - OTZAds

Agora, segundo reportado pelo The Wrap, a Warner Bros. Discovery está focada em reiniciar a franquia do Homem de Aço nos cinemas mantendo Henry Cavill no papel. Lembrando que em quase 10 anos de DCEU, o Superman teve apenas um filme solo, lançado em 2013 com direção de Zack Snyder.

“Eles precisam fazer um filme do Superman, e se o plano é um universo compartilhado, um Superman liderado por Henry Cavil precisa ser o foco.” – Diz fonte do The Wrap.

A fonte diz que eles querem começar tudo do zero e provavelmente aproveitar os efeitos do filme The Flash no Multiverso para explicar o reboot. A notícia, que deve ser encarada como um RUMOR por enquanto, se soma a recente informação de que Zaslav está insatisfeito com a falta de produtividade da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams que estava responsável, entre outros projetos, por um novo filme do Superman sem Henry Cavill.

Publicidade - OTZAds

Outro projeto do Homem de Aço também está em desenvolvimento, ou ao menos estava, para ser lançado no HBO Max com produção de Michael B. Jordan. Nesse caso, não seria o Superman Clark Kent que estamos acostumados, mas sim Val-Zod, uma versão do herói de outra realidade. Com as mudanças no estúdio, ainda não sabemos se a produção seguirá nos planos ou se será descontinuada.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, ainda tem esperança de ver Henry Cavill de volta como Superman?

Deixe uma resposta