Publicidade - OTZAds

Jada Smith diz que torce para que Will Smith e Chris Rock se reconciliem

O Oscar 2022 ficou marcado pelo tapa que o vencedor da categoria de Melhor Ator Will Smith deu no apresentador Chris Rock após uma piada com a doença sofrida por sua esposa, Jada Pinkett Smith. O mundo ficou em choque com a atitude do ator e, enquanto muitos condenaram sua violência, outros apoiaram. Fato é que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas baniu Smith por dez anos, o impedindo de participar das próximas edições do Oscar e de qualquer outro evento da organização.

Publicidade - OTZAds

Agora, a própria Jada Smith comentou o ocorrido no programa Red Table Talk, por ela apresentado, e disse que espera que um dia o marido possa fazer as pazes com Chris Rock:

Publicidade - OTZAds

“Sobre a noite do Oscar, eu espero profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, nós precisamos dos dois. Nós todos precisamos uns dos outros mais do que nunca, na verdade. Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos.”

Após o tapa, Chris Rock decidiu não prestar queixa contra Will Smith, que por sua vez aceitou as punições mas ainda não teria procurado Rock para um pedido de perdão. Em Hollywood, Will se tornou uma figura complicada e muitos estúdios e profissionais estão preferindo evitá-lo até que a “poeira abaixe”. Com isso, alguns projetos nos quais o astro estava envolvido foram paralisados ou cancelados, e o próprio Smith busca descansar a imagem.

Publicidade - OTZAds

Oscar 2022| Will Smith dá um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia

A cerimônia do Oscar não é a cerimônia do Oscar sem uma boa polêmica, não é mesmo? E nesse ano não foi diferente, ou melhor, foi uma polêmica com direito a um bom tabefe na cara. Tudo aconteceu quando Chris Rock apresentava o prêmio de Melhor Documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada…

Deixe uma resposta