Publicidade - OTZAds

Batgirl| Diretores confessam que filme ainda não tem data de estreia definida pela Warner Bros.

David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery, tem estabelecido diversas mudanças na empresa e consequentemente no Universo Estendido da DC. A ideia do estúdio é dar maior autonomia ao DCEU nos próximos anos, mas ao mesmo tempo garantir que todos os personagens sejam respeitados pelas produções, especialmente aqueles considerados os pilares da editora, a exemplo de Batman e Superman. Analisando a rota, diversas produções entraram em cheque e algumas foram até descontinuadas, como o filme dos Super Gêmeos; isso levantou a questão sobre o futuro do primeiro filme solo da Batgirl com Leslie Grace, que está praticamente finalizado mas segue sem previsão de estreia.

Agora, os diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah revelaram que o filme de fato segue sem data de estreia definida, mas tranquilizaram os fãs quanto a um possível cancelamento. Segundo eles, o estúdio mandou que eles continuem o projeto:

Publicidade - OTZAds

“Não sabemos quanto Batgirl será lançado. Ninguém nos disse nada sobre ajustes, apenas nos mandaram continuar.”

Vale lembrar que inicialmente era dito que Batgirl estrearia entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro de 2023, mas com o adiamento de The Flash para junho do próximo ano, o filme acabou ficando sem uma data definida. Isso porque o filme será o primeiro a lidar com as consequências dos eventos mostrados na trama estrelada por Ezra Miller, trazendo o Batman de Michael Keaton como mentor de Barbara Gordon. O mais provável é que só tenhamos uma data para “Batgirl” após a estreia de “The Flash”.

Leslie Grace, a Batgirl, revela conversas com Sasha Calle e Xolo Maridueña

Uma nova geração de heróis está chegando ao Universo Estendido da DC e, enquanto os executivos parecem confusos com o que fazer com os grandes medalhões da editora como Superman e Batman, jovens atores se preparam para encabeçar as próximas produções. Em breve, o DCEU contará com Besouro Azul, Batgirl e Supergirl, interpretados por Xolo…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace fala sobre participação “brutal” de Michael Keaton e planos para sequência

As filmagens do primeiro filme solo da Batgirl para o HBO Max seguem a todo o vapor e, embora ainda não se saiba a data de lançamento do projeto estrelado por Leslie Grace, uma sequência já vem sendo considerada nos bastidores. Em recente declaração ao Variety, a protagonista disse que o filme é insano e…

Aquaman 2| Participação do Batman de Michael Keaton precisará ser removida do filme

Há algum tempo, a Warner Bros. pegou os fãs do Universo Estendido da DC de surpresa com a reestruturação de seu calendário de lançamentos e o adiamento de alguns projetos. Se antes 2022 traria quatro filmes ligados ao universo compartilhado (contando com Batgirl), agora é provável que apenas dois estreiem ainda nesse ano, sendo eles…

The Flash| Revelado motivo do adiamento da estreia do filme

Ontem (9) fomos pegos de surpresa com o adiamento de diversas produções do Universo Estendido da DC. Segundo o novo calendário, Adão Negro estreia em 21 de outubro e não mais em julho, enquanto Aquaman 2 e The Flash foram adiados para 2023, para a revolta de muitos fãs. Publicidade – OTZAds Com o comunicado,…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Produtor de Batman revela mês de lançamento do filme no HBO Max

Parece que os fãs do Batman não passarão vontade em 2022. O Morcego estará em diversas produções nesse ano, desde o filme solo estrelado por Robert Pattinson, passando pela participação de Ben Affleck e Michael Keaton em “The Flash”, o longa animado “DC Superpets” e o filme solo da Batgirl para o HBO Max, que…

Deixe uma resposta