Publicidade - OTZAds

Warner Bros. Discovery anuncia mudanças e busca novo líder para filmes da DC

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovery continua reverberando dentro das diferentes vertentes do estúdio e o Universo Estendido da DC parece ser um dos principais focos de David Zaslav, CEO da empresa. Nessa quarta (1), foi anunciado que Toby Emmerich, antigo chefe da Warner/New Line, está deixando o cargo e será substituído por Michael De Luca e Pam Abdy. A dupla também fica responsável por desenvolver produções para o Universo Estendido da DC até que um novo supervisor seja escolhido.

Segundo o The Hollywood Reporter, a ideia é dar ao DCEU mais autonomia e um estúdio próprio, semelhantemente ao que acontece com a Disney e a Marvel Studios. Além disso, o site aponta que o próprio David Zaslav está conversando com Todd Phillips, diretor do sucesso Coringa, para que ele assuma como consultor dos filmes e séries da DC, coordenando tudo e buscando estabelecer conexões entre as produções. A estratégia de Zaslav é criar três frentes de trabalho dentro da Warner Bros. Discovery, cada uma com sua própria liderança, o que conferiria maior liberdade às produções; sendo assim teríamos uma liderança para a Warner Bros.-New Line, focado nos filmes em geral, DC, para as todas as produções baseadas no selo, e Animation, para as animações.

Publicidade - OTZAds

Walter Hamada, atual presidente da DC Films, está deixando o cargo em breve, mas deve continuar envolvido com a Warner Bros. em outro setor. Por enquanto, o executivo precisará se reportar a Michael De Luca e Pam Abdy no que disser respeito ao DCEU e produções independentes baseadas nos quadrinhos da editora. Outro nome que tem sido especulado para assumir o posto de liderança dentro do potencial estúdio independente da DC é Alan Horn, ex-executivo da Disney. Tanto Alan quanto Todd ainda não têm qualquer acordo a Warner Bros. Discovery.

Mas e você, quem elegeria como novo cabeça por trás da DC e suas produções? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Adão Negro| Mudanças no DCEU não afetaram a trama do filme, garante produtor

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC e promete reestabelecer a ordem de poder, apresentando não apenas o personagem titular como também a Sociedade da Justiça, integrada por Esmaga-Átomo, Senhor Destino, Cyclone e Gavião Negro. Mas os fãs do DCEU têm se perguntado sobre como o filme se comporta…

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

Publicidade - OTZAds

Ezra Miller apaga conta no Instagram com despedida confusa: “Estou em outro universo”

Que viagem é essa? O astro Ezra Miller está passando por um momento complicado em sua carreira como ator, em preparação para estrelar o primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC e, ao mesmo tempo, colecionando polêmicas. Após uma passagem conturbada pelo Havaí, o ator está sendo acusado pelos pais de uma…

Coringa 2| Lady Gaga está em negociação para ser Arlequina no filme, que será um musical

O filme solo do Coringa foi um grande sucesso em 2019 e trouxe aos cinemas uma nova maneira de adaptar as histórias em quadrinhos, contando com uma abordagem mais profunda do personagem titular e se distanciando do que estamos habituados a ver nos filmes do gênero. Agora, após muitos rumores, o diretor Todd Phillips confirmou…

Deixe uma resposta