Publicidade - OTZAds

Johnny X Amber| Amber Heard sai perdendo e terá que pagar indenização milionária a Depp

Após semanas e semanas de julgamento, enfim o veredito do processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-companheira Amber Heard saiu e, no geral, o eterno Jack Sparrow saiu ganhando. No centro do caso estava um polêmico artigo de Amber para o Washington Post, onde ela denunciava, ainda que sem mencionar Johnny diretamente, abusos domésticos e diversos tipos de violência.

Depp apontou três pontos específicos do artigo que julgava serem difamatório e o júri concordou com todos eles apontando que houve malícia por parte de Amber Heard e que ela sabia que as informações eram falsas. Amber, por sua vez, juntamente com seus advogados, denunciaram três afirmações difamatórias de um antigo advogado de Depp, mas o júri aceitou apenas uma delas. Por fim, o tribunal do júri do Condado de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia, considerou que a atriz deve pagar a ele US$ 15 milhões; Johnny Depp deve pagar a ela US$ 2 milhões.

Publicidade - OTZAds

Johnny Depp não estava presente na leitura do veredito e acompanhou tudo por vídeo-conferência diretamente da Inglaterra, onde está para fazer um show com Jeff Beck. A atriz, que vive Mera na franquia Aquaman do Universo Estendido da DC, acompanhou tudo presencialmente. Na saída do tribunal, a atriz lamentou a decisão e apontou que o veredito significa um completo retrocesso para mulheres que “sofreram” o mesmo que ela.

Publicidade - OTZAds

Amber e Johnny foram casados entre 2015 e 2017. Com as acusações da atriz, Johnny Depp se viu boicotado por parte do público e pelos principais estúdios de Hollywood, sendo inclusive demitido pela Warner Bros. da franquia Animais Fantásticos, onde vivia o principal antagonista Grindelwald. Amber por sua vez, tem visto as consequências da repercussão do processo agora e tudo indica que será desligada do Universo Estendido da DC após Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em março de 2023.

Lightyear| Tim Allen, dublador do Buzz clássico, diz o que achou do novo filme

O selo Disney/Pixar é um sinônimo de sucesso? Bem, nem sempre. A nova animação do estúdio, Lightyear, tem enfrentado uma jornada difícil nos cinemas e, se a ideia era explorar a mitologia por trás de um dos personagens centrais de Toy Story, o resultado tem sido um tanto decepcionante. Com um orçamento em torno de…

She-Hulk| Jason Segel será Ben Grimm, o Coisa, na série [RUMOR]

Bora para mais um rumor! She-Hulk é o próximo grande lançamento do Universo Marvel para o Disney+ e, embora tenha sofrido com algumas críticas e até um desinteresse do público após a divulgação de seu primeiro trailer, promete trazer grandes novidades ao UCM. Segundo um rumor publicado no 4Chan, o astro Jason Segel, conhecido por…

Publicidade - OTZAds

Wolverine| Taron Egerton volta a comentar desejo de interpretar o herói no Universo Marvel

Os X-men são uma das equipes mais populares da Marvel e, entre os principais personagens, Wolverine tem seu lugar especial no coração dos fãs. O herói arrasta uma legião de fãs ao redor do mundo e, nos cinemas, ficou eternizado pela interpretação de Hugh Jackman na franquia da FOX. O astro se despediu do papel…

Deixe uma resposta