Publicidade - OTZAds

Warner Bros. Discovery ofereceu fortuna para Ben Affleck continuar como Batman no DCEU [RUMOR]

The Flash estreia em 2023 nos cinemas e é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do Universo Estendido da DC, contando com a estreia de Sasha Calle como Supergirl e o retorno de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck, que até então é o Homem Morcego canônico do DCEU. Tudo indica que o filme dirigido por Andy Muschietti marca a despedida definitiva de Affleck do papel, após inúmeros problemas no setor criativo e administrativo da Warner Bros. que levaram o DCEU a uma grande reformulação. Mas pode ser que nem tudo esteja perdido para os fãs do BatAffleck.

Publicidade - OTZAds

Um RUMOR recentemente divulgado nas redes aponta que David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, não quer perder Ben Affleck definitivamente e inclusive teria oferecido uma quantia milionária para o astro para que ele continue como Batman. Segundo um relatório Giant Freakin Robot, o estúdio ofereceu US$30 milhões para que Affleck continue como Homem Morcego do DCEU, tornando-se assim o ator mais bem pago de Hollywood. O rumor ainda diz que a ideia seria trazer o BatAffleck em uma cena pós-créditos perdido em uma realidade além do DCEU.

A cena permitiria que o Universo Estendido da DC seguisse o planejamento antes da fusão entre Warner e Discovery, canonizando Michael Keaton, mas ao mesmo tempo deixaria Ben Affleck como uma espécie de reserva para um futuro retorno. O rumor ainda diz que a ideia é adaptar futuramente o arco Crise nas Infinitas Terras e, através dele, trazer o BatAffleck de volta. Ressaltando uma vez mais que tudo ainda deve ser tratado de um rumor, pois não há detalhes o suficiente para tratarmos a notícia como um fato. O insider KC Walsh inclusive usou suas redes sociais para desmentir a especulação e destacar que atualmente Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood e que não seria plausível pagar a Ben Affleck um valor ainda maior:

Publicidade - OTZAds

“Esse artigo de Affleck é totalmente falso por uma razão simples, não há como nenhum estúdio pagar a Affleck mais de 30 milhões por um filme, em comparação The Rock é atualmente o ator mais bem pago de Hollywood e pode receber cerca de 20 milhões de ofertas, então um pagamento de 30 milhões de Affleck é risível.”

Walsh ainda confirmou que Crise nas Infinitas Terras é o grande evento para o DCEU e que Ben Affleck realmente deve ser convidado a voltar quando o crossover acontecer, mas que não seria como o protagonista:

Publicidade - OTZAds

“Agora não acham que eles trazem Affleck de volta para um filme crise? Sim, eu venho dizendo que Crise é o filme de eventos deles há mais de um ano, mas Affleck não vai liderá-lo e eles certamente não estão pagando a ele 30 milhões para fazê-lo, eles querem seu momento Endgame [Vingadores Ultimato].”

Fato é que Ben Affleck está de volta como Homem Morcego em “The Flash” e pode ser que não seja o fim de sua jornada no DCEU, embora o próprio ator tenha dito recentemente que já não tem interesse em permanecer em grandes franquias. Outro detalhe que vale trazer é que em Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace, teremos a primeira aparição do Batman de Michael Keaton após os eventos de “The Flash”. Mas e você, gostaria que esse rumor se torne uma realidade ou é melhor deixar as coisas como estão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta