Publicidade - OTZAds

Tarã| Nova série para o Disney+ marca retorno de Xuxa Meneghel à atuação

A eterna Rainha dos Baixinhos estará de volta às telas muito em breve, dessa vez como atriz na série Tarã em desenvolvimento para o Disney+. Segundo informações do jornal O Globo, Xuxa Meneghel volta a atuar cerca de uma década depois em uma participação no projeto que promete fazer um alerta sobre a destruição da natureza e incentivar a conscientização ambiental.

Publicidade - OTZAds

Intitulada Tarã, a série exclusiva para o serviço de streaming da Disney será gravada no Acre, São Paulo e Rio de Janeiro e é uma produção da Formata em parceria com a Casa do Mickey Mouse. Ainda não foram divulgados grandes detalhes sobre o projeto, mas a previsão de estreia é para 2023. As gravações começam em julho de 2022 no Acre.

Publicidade - OTZAds

Xuxa emendará o retorno como atriz depois de finalizar as gravações do reality show da Amazon Prime Video Caravana das Drags, cujas gravações já estão a todo vapor no Nordeste. Xuxa lançou diversos filmes em sua época como animadora e apresentadora infantil, sendo o último O Mistério de Feiurinha, de 2009, que contava com Angélica, Luciano Huck, Hebe Camargo, Paulo Gustavo e muitos nomes da TV brasileira em seu elenco. Seu primeiro trabalho como atriz é também curiosamente uma das maiores polêmicas de sua carreira, o filme Amor, Estranho Amor (1982), onde protagoniza uma cena de sexo com um garoto de apenas 12 anos.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta