Publicidade - OTZAds

Capuz Vermelho| Curran Walters comenta rumores de derivado de “Titãs”

A quarta temporada de Titãs já teve suas filmagens iniciadas e deve estrear no HBO Max no segundo semestre de 2022, além disso uma quinta temporada é quase certa no streaming. No terceiro ano, entre outras coisas, vimos uma adaptação de uma das histórias mais icônicas dos quadrinhos da DC Comics, a transformação de Jason Todd, o Robin, em Capuz Vermelho. Desde então surgiram rumores de que um projeto solo do anti-herói estava em discussão trazendo Curran Walters de volta ao papel.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em entrevista ao Cosmic Circus, Curran negou que haja um projeto solo de Jason Todd em desenvolvimento, mas assumiu que adoraria que algo do tipo acontecesse no futuro:

Publicidade - OTZAds

‎”Não tenho ideia (se existem planos para uma série derivada), mas é claro (que gostaria de fazê-la)! Eu amo esse personagem, sabe, porque cresci ao lado dele até agora, então… seria absolutamente incrível, sim.‎”

Titãs trouxe diversos personagens da mitologia do Batman em sua trama, incluindo Asa Noturna (Brenton Thwaites), Barbara Gordon (Savannah Welch),Espantalho (Vincent Kartheiser) e o próprio Bruce Wayne, que foi interpretado por Iain Glen. No elenco também temos Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Anna Diop como Estelar, Joshua Orpin como Superboy e Jay Lycurgo como Tim Drake.

Publicidade - OTZAds

Recentemente também, Leslie Grace, protagonista do filme solo da Batgirl, sugeriu que o filme terá uma participação ou referência a Jason Todd, mas vale ressaltar que a série dos Titãs não é integrada ao Universo Estendido da DC.

Deixe uma resposta