Publicidade - OTZAds

Skeleton Crew| Jude Law é escalado para série “Star Wars” dirigida por Jon Watts

Após um trilogia que dividiu opiniões nos cinemas, o universo Star Wars parece determinado a dominar o Disney+ com séries exclusivas. Hoje (27) chegou ao streaming a série solo Obi-Wan Kenobi e já tem produção em desenvolvimento para um futuro breve. Intitulada Star Wars: Skeleton Crew, a nova série do universo de Guerra nas Estrelas terá Jon Favreau, criador do sucesso “The Mandalorian”, como produtor executivo e será dirigida por Jon Watts, diretor de “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”.

Publicidade - OTZAds

O astro Jude Law, que atua como Dumbledore na franquia “Animais Fantásticos”, foi oficializado no elenco da produção, mas não teve seu papel revelado por hora. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, celebrou a escalação:

Publicidade - OTZAds

“Eu trabalhei com Jude em A.I. – Inteligência Artificial, então o conheço. Acho que ele tem a personalidade perfeita para interagir com um grupo de crianças nessa série. E Jon Watts, saindo de Homem-Aranha, sinto que fará um ótimo trabalho com isso.‎”

Segundo a descrição oficial de “Skeleton Crew”, a trama se passará após os eventos de Star Wars VI: O Retorno Jedi e acompanhará um grupo de quatro crianças de um pequeno planeta que, por alguma razão, se perdeu na galáxia e precisa reencontrar o caminho de volta para casa. A fotografia principal do projeto deve se iniciar no verão norte-americano em Los Angeles e a série deve estrear em algum momento de 2023.

Publicidade - OTZAds

Fique ligado no QG para novas informações!

Deixe uma resposta