Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Dwayne Johnson fala sobre cena do trono no filme: “Momento icônico”

Dwayne Johnson pegou os fãs de surpresa hoje (27) nas redes sociais, compartilhando uma nova imagem dos bastidores de Adão Negro, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, e ainda de quebra revelou que o primeiro trailer oficial será divulgado no dia 8 de junho. Nas mesma postagem, o astro revelou um de seus momentos favoritos da trama protagonizada por Teth-Adam e uma espécie de ritual que teve durantes as filmagens.

Publicidade - OTZAds

Segundo The Rock, a cena em que enfim o anti-herói titular conquista o trono será icônica e que ele inclusive se recusou a se assentar sobre o trono até que chegasse o momento de filmar:

Publicidade - OTZAds

“Prometi a mim mesmo que não me sentaria no trono até filmarmos a cena em que Adão Negro CONQUISTOU seu direito de ocupar seu lugar sagrado no alto. Então eu sempre sentava nos degraus e fazia minha lição de casa [ler o roteiro]. Finalmente filmamos o momento icônico e que momento foi.”

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra e conta com Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Aldis Hodge como o Gavião Negro, formando uma versão original da Sociedade da Justiça da América. O filme estreia dia 20 de outubro nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta