Publicidade - OTZAds

Warner Bros. Discovery está frustrada com projetos da DC liderados por J.J. Abrams

Já faz algum tempo desde que a J.J. Abrams fechou acordo com a Warner Bros. Para desenvolver diversos projetos ligados ao Universo Estendido da DC em sua produtora Bad Robot, mas parece que as coisas não estão evoluindo e essa demora para apresentar resultados está incomodando David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery.

Publicidade - OTZAds

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner está frustrada com J.J. Abrams, que teria assumido o planejamento de diversos projetos ao mesmo tempo e não tem entregado sequer um. Para se ter uma ideia, a Bad Robot assumiu a produção de séries solo do Constantine e da Madame Xanadu, além de um filme da Zatanna e outro da Liga da Justiça Sombria. A ideia seria desenvolver os personagens místicos da DC Comics em projetos solo inicialmente e depois reuní-los no filme de equipe, ao modo que a Marvel fez com os Vingadores. O THR revela que os roteiros de “Constantine” e “Madame Xanadu” já foram apresentados à Warner e que o filme solo da Zatanna ainda segue em desenvolvimento, mas que no geral há uma sensação de frustração por nada ter se concretizado depois de tanto tempo.

Publicidade - OTZAds

J.J. Abrams ainda está envolvido na série animada para adultos do Batman em parceria com o diretor Matt Reeves, além de uma série intitulada Demimonde, que seria a primeira série que escreve desde Grunge, 2008. O problema, nesse caso, é que Abrams quer um orçamento altíssimo, em torno de US$200 milhões, valor que a Warner Bros. Discovery não pretende gastar no atual momento da empresa.

Publicidade - OTZAds

Tudo isso tem criado um clima tenso entre o produtor e a empresa, e há quem acredite que David Zaslav pretende colocá-lo contra a parede para enfim obter resultados ou até encerrar o acordo com a Bad Robot. Enquanto isso, J.J. que não tem contrato de exclusividade, também produz obras para a Netflix, Paramount+ e outras empresas. Atualmente, nenhum dos projetos para a Warner tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta