Publicidade - OTZAds

Star Wars| Hayden Christensen revela que gostou da última trilogia: “Honraram Darth Vader”

O Universo Star Wars é um dos mais queridos e lucrativos da cultura pop e, mesmo após uma trilogia que dividiu opiniões, está novamente em alta com as novas produções para o Disney+. Estrelada por Daisy Ridley como Rey, a última trilogia, não agradou muitos dos fãs dos filmes clássicos, mas tem aprovação de ninguém menos que Hayden Christensen, nosso eterno Darth Vader.

Publicidade - OTZAds

Hayden está se preparando para retornar ao universo de Guerras nas Estrelas na série solo de Obi-Wan Kenobi e revelou em recente entrevista ao Kakuchopurei que gostou dos últimos três filmes, dizendo que eles honraram o legado de Darth Vader:

Publicidade - OTZAds

“Eu gostei bastante da trilogia nova, acredito que eles honraram Darth Vader de uma maneira excelente. Adorei tudo que eles bolaram nos filmes e, para mim, foi muito prazeroso voltar a ser um fã e acompanhar essas histórias junto com todo mundo.”

Em “Obi-Wan Kenobi”, veremos o período de exílio do protagonista interpretado por Ewan McGregor e os eventos antes de aceitar treinar o jovem Luke Skywalker, tudo enquanto é assombrado pela culpa e pela memória do velho amigo Anakin Skywalker, o Darth Vader, e precisa fugir do Império. No elenco também estão Moses Ingram, Joel Edgerton e Rupert Friend. A série estreia no próximo dia 27 de maio.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, concorda com Hayden Christensen sobre a última trilogia Star Wars nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta