Publicidade - OTZAds

Pantanal| Sérgio Reis fala sobre participar do remake: “Não vou ajudar a Globo em nada”

A nova versão da novela Pantanal tem feito grande sucesso na Rede Globo e nas redes sociais, registrando ótimos números de audiência e conquistando o público cada vez mais distante da televisão aberta. Protagonizada por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, a novela é um remake do clássico dos anos 90 exibido pela extinta TV Manchete e busca trazer uma abordagem atual para história e ao mesmo tempo honrar a versão original. Atualmente, a trama tem sido movimentada pela chegada de Tibério, personagem que foi originalmente interpretado por Sérgio Reis e agora está sendo defendido por Guito.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em entrevista à Folha de São Paulo, Sérgio Reis disse que mudaram muita coisa em torno do personagem, mas elogiou o novo intérprete de Tibério:

Publicidade - OTZAds

“O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom pra cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa, isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele. Mudaram a história da Muda… mas lógico, tem que mudar, fazer a coisa melhor.”

Durante a entrevista o cantor foi questionado se alguns membros do elenco original, como Almir Sater e Renato Teixeira, o teriam tentado convencer a participar da nova versão a pedido da Globo. Lembrando que ambos os cantores estão na novela. Sérgio Reis foi categórico em dizer que a emissora carioca não o quer lá e que ele também não aceitaria:

Publicidade - OTZAds

“Não, não… nem cogitaram [convidá-lo para participar da nova versão]. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro, eles [Globo] não põem, entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada na minha vida, não quero fazer nada com a Globo. Eu não quero me aliar à Globo, não ajudar a Globo em nada.”

O cantor sertanejo atualmente está com 81 anos de idade e é um apoiador declarado do Presidente Jair Bolsonaro, o que o afastou da Rede Globo já faz um bom tempo.

Deixe uma resposta