Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Ian McDiarmid comenta rumores de retorno do Imperador Palpatine na série

A série Obi-Wan Kenobi estreia amanhã (27) no Disney+ e marca o retorno de Ewan McGregor como o personagem titular e Hayden Christensen como Darth Vader, explorando os eventos posteriores ao filme A Vingança dos Sith. Mas alguns fãs querem muito mais e rumores apontam uma possível participação do Imperador Palpatine na produção, sobre o que o ator Ian McDiarmid comentou durante um evento para os fãs da franquia.

Publicidade - OTZAds

O ator que retornou como o perigoso vilão em Star Wars: A Ascensão Skywalker de maneira que dividiu opiniões revelou que a presença de Palpatine será sentida na série assim como em outros projetos desse universo, mas negou uma aparição de fato:

Publicidade - OTZAds

“Vocês vão se lembrar do primeiro filme ‎‎de Star Wars‎‎, posteriormente intitulado ‘‎‎Uma Nova Esperança‎‎’. O Imperador estava presente, ou sua presença foi sentida. Mas, ele nunca apareceu realmente. E, mais recentemente, em ‎‎’Rogue One’‎‎, sua presença também foi sentida, mas ele nunca apareceu. Então, tudo o que eu diria sobre especulações futuras é – se está esperando que o Imperador apareça em breve em carne e osso – não tenha esperanças.”

“Obi-Wan Kenobi” estreia com dois episódios amanhã e no elenco nomes como Moses Ingram (O Gambito da Rainha) como, Joel Edgerton (Guerreiro), Bonnie Piesse (The Vow), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (Velozes e Furiosos 3), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta