Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Iman Vellani rebate críticas a mudança nos poderes da heroína

Ms. Marvel é a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear no Disney+ e promete dar uma nova história de origem à Kamala Khan. Diferente dos quadrinhos, a heroína não será uma inumana na série e também não terá a habilidade de alterar a forma do próprio corpo através da elasticidade, mas sim de criar construtos através de um artefato cósmico. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a mudança foi necessária para encaixar Kamala na atual fase do UCM, mas muitos fãs estão incomodados com isso.

Publicidade - OTZAds

Agora em entrevista a SFX Magazine, a atriz Iman Vellani, intérprete da personagem, respondeu às críticas e garantiu que a nova produção se mantém fiel aos quadrinhos mesmo com as mudanças:

Publicidade - OTZAds

“Sou muito possessiva (por Kamala). Acho que nos mantemos fiéis ao que os quadrinhos trouxeram. Os temas sempre foram sobre identidade, e sobre se conectar com as 50 milhões de coisas que constituem Kamala. Por tudo que me importa, ela poderia atirar salsichas de seus dedos, desde que ela ainda continue nessa jornada de autodescoberta.”

Ms Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel estreia dia 8 de junho no Disney+. Mas e você, também ficou incomodado com a mudança na origem e visual dos poderes de Kamala Khan?

Deixe uma resposta