Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2|Roteirista confirma que Pesadelo seria principal vilão do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura enfim trouxe o aguardado confronto entre Stephen Strange e Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, mas quase contou com outra entidade super-poderosa dos quadrinhos da Marvel como principal antagonista. O roteirista Michael Waldron revelou recentemente em entrevista que, antes de Sam Raimi assumir a direção e o estúdio decidir por explorar o multiverso no filme, Pesadelo era descrito como principal vilão do segundo filme do Doutor Estranho.

Publicidade - OTZAds

“Havia coisas diferentes. Eu acho que foi relatado que, uma vez, houve uma conversa sobre Pesadelo e coisas assim. Mas quando eu entrei, era uma história de multiverso. E então sempre se tratava de tentar descobrir quem seria esse adversário multiversal.”

Quando o filme foi anunciado, de fato surgiram diversos rumores sobre a introdução do Pesadelo, que é um dos principais vilões dos quadrinhos do Doutor Estranho, e houve quem dissesse que Eva Green era uma das favoritas para assumir o papel. Criado pelo mestre Stan Lee e Steve Ditko, o Pesadelo é o líder da Dimensão dos Sonhos e um dos membros fundadores do grupo de demônios Senhores do Medo, cujos integrantes se alimentam dos medos de seus adversários. Originalmente, o projeto traria a mesma equipe do primeiro filme de 2016, com o diretor Scott Derrickson ao lado da escritora Jade Bartlett, mas após algumas divergências criativas e mudanças de planos, Sam Raimi e Michael Waldron acabaram assumindo o longa.

Publicidade - OTZAds

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver o Pesadelo como antagonista do terceiro filme do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel?

Deixe uma resposta