Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Jason Momoa e James Wan teriam exigido permanência de Amber Heard na franquia

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-companheira Amber Heard continua rendendo muitas informações sobre o conturbado relacionamento entre eles e, no geral, parece que o ator tem conseguido reverter a imagem perante o público e muitos têm se voltado contra a atriz e inclusive exigido que ela seja punida por Hollywood tal como Depp foi. O eterno Jack Sparrow de “Piratas do Caribe” se tornou persona ingrata dentro dos principais estúdios de Hollywood e acabou sendo demitido pela Warner Bros. da franquia Animais Fantásticos, onde vivia o principal antagonista Grindelwald ( em “Segredos de Dumbledore”, o personagem foi interpretado por Mads Mikkelsen); mas agora muitos fãs exigem que Amber seja demitida da franquia Aquaman do Universo Estendido da DC, onde interpreta Mera, par romântico do protagonista.

Publicidade - OTZAds

Durante uma das sessões do julgamento, a própria Amber já disse que já não é bem-vinda dentro do DCEU e que teve seu papel reduzido em Aquaman e o Reino Perdido, mas o presidente da DC Films, Walter Hamada, a desmentiu e disse que nunca foi a intensão do estúdio manter o co-protagonismo de Mera nesse segundo filme, que será focado na relação entre Arthur Curry e seu meio-irmão Orm. Agora, segundo informações do Independent, a ex-produtora Kathryn Arnold disse em tribunal que a verdade é que Amber Heard só não foi desligada do DCEU porque Jason Momoa e James Wan teriam se mostrado “irredutíveis” quanto à sua permanência na franquia. Kathryn reforça que a atriz tem sim perdido trabalhos em Hollywood por conta da repercussão do caso na Justiça, mas que encontrou bons amigos no ator e no diretor:

Publicidade - OTZAds

“No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente.”

Completou Kathryn

De fato, nas redes sociais tem crescido o movimento de boicote à Amber Heard e alguns internautas mais fervorosos ameaçam boicotar também o segundo filme do Aquaman caso a atriz mantenha sendo um dos destaques do filme. Abaixo-assinados pedem a demissão de Amber e alguns fãs apontam Emilia Clarker como a substituta ideal. E você, se estivesse no lugar da Warner Bros., que decisão tomaria? Compartilhe com a gente nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta