Publicidade - OTZAds

Tropa dos Lanternas Verdes| Jeremy Irvine comenta atraso para início da produção da série

Tropa dos Lanternas Verdes| Jeremy Irvine comenta atraso para início da produção da série

Pacificador foi um grande sucesso no HBO Max e deixou a Warner Bros. entusiasmada para desenvolver novas produções exclusivas para o streaming ligadas ao Universo Estendido da DC. Com isso, pode ser que em breve tenhamos novidades sobre a série da Tropa dos Lanternas Verdes, que foi anunciada há algum tempo e desde então não teve atualizações divulgadas.

Publicidade - OTZAds

Infelizmente, o próprio Jeremy Irvine, que foi oficialmente escalado para interpretar Alan Scott na série, não sabe quando se inicia a produção e indicou em entrevista ao Metro Entertainment que sequer começou sua preparação física para o papel:

Publicidade - OTZAds

“Ainda não cheguei a usar um traje do Lanterna Verde. Até o momento, ainda não existe uma data de início de produção. Mas quando eles me ofereceram o papel de Alan Scott, eles disseram que levaria cerca de dois a três meses para fazer o traje. Agora eles vão ter que fazer minha barriga entrar nele.”

Brincou Jeremy Irvine

A série da Tropa dos Lanternas Verdes é descrita como uma grande produção e deve explorar diversas gerações de Lanternas Verdes. No elenco, além de Irvine, temos oficializado Finn Wittrock como Guy Gardner, Seth Grahame-Smith atua como produtor. Além da série exclusiva para o HBO Max, a Warner desenvolve um filme solo do Lanterna Verde para os cinemas, que deve trazer John Stewart e Hal Jordan como protagonistas. Resta porém aguardar novas atualizações.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: