Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Criadores da série desenvolvem projeto derivado

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e se encaminha para o fim na quinta temporada, que deve estrear dentro de alguns anos. Mas ainda que o final esteja distante, Matt e Ross Duffer, criadores da série, revelaram que já estão pensando em um projeto derivado a ser apresentado futuramente ao streaming.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à Variety, a dupla disse que sequer se sentaram para desenhar os primeiros rascunhos do roteiro do spin-off, muito menos levaram a ideia à Netflix, mas revelou que Finn Wolfhard, que vive Mike, acabou descobrindo o segredo de alguma forma:

Publicidade - OTZAds

“Nós temos uma ideia de derivado que nos empolgou bastante. Não contamos a ninguém sobre isso ainda, nem sentamos para escrever. Achamos que todo mundo, inclusive a Netflix, ficará surpreso quando souberem o conceito, porque é muito, muito diferente. De algum jeito, o Finn Wolfhard, que é inteligente demais, descobriu o que é. Fora ele, ninguém mais sabe!”

A quarta temporada de “Stranger Things” estreia após quase três anos de hiato e trará Mike afastado de Eleven (Millie Bobby Brown) ao mesmo tempo que precisa lidar com novas ameaças do Mundo Invertido. Alguns críticos destacam a quarta temporada como a mais assustadora até o momento.

Publicidade - OTZAds

A nova fase da série será dividida em duas partes, a primeira com sete episódios, cujo primeiro estreia já no próximo dia 27 de maio, e a segunda com dois episódios. Como está a ansiedade por aí?

Deixe uma resposta